COMITÊ MUNICIPAL PRÓ-SELO INICIA ATIVIDADES DE REALIZAÇÃO DOS TEMAS DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL DO SELO UNICEF

A Articuladora Local do “Selo UNICEF”, Lucinete Freitas de Aguiar, e o Presidente do COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia-MA., convocam reunião do Comitê Municipal Pró-Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012 Amazônia, para esta terça-feira, 1º de março de 2011, das 0830 às 1030 horas, na sede do Conselho, Rua Marechal Deodoro da Fonseca, n.º 111, Bairro do Jacu.

Na pauta da reunião, início das atividades dos “Temas de Participação Social”, que são “Mudanças Climáticas e o Impacto na Vida das Crianças e Adolescentes; Arte, Cultura e Comunicação e a Biodiversidade Etnorracial, e Esporte e Cidadania”.

A idéia é discutir um levantamento da realidade do município de Açailândia, conforme os temas, com a participação  sobretudo das escolas da rede municipal e suas Crianças e Adolescentes.

Foram convidados os titulares das Secretarias de Cultura, Educação, Esporte, Meio Ambiente e Saúde, além das direções das Escolas Municipais Antonio de Assis (Assentamento Califórnia), Aulidia Gonçalves dos Santos, Darcy Ribeiro, Jesus de Nazaré, Jurgleide Alves Sampaio e Novo Bacabal.

Eduardo Hirata

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.