Acidente na BR222 em frente ao posto estrela

Açailândia – Mais um acidente acontece na BR222 nas proximidades do Posto Estrela. Desta vez a imprudência não fez nenhuma vitima fatal, ouve apenas danos nos dois veículos.


O acidente aconteceu por volta das 13h de hoje, envolveu um Caminhão Chevrolet de cor Branca e de placa MVL – 4422 de Tocantinopólis-GO, o outro veiculo envolvido foi um Fiesta  de cor de cor Cinza e de placa NMU – 9444 de Açailândia – MA.

O Chevrolet estava adentrando na pista sentido Centro da cidade quando vinha o Fiesta na mesma mão que o Caminhão estava utilizando quando bateu no eixo traseiro do caminhão, os proprietários dos dois veículos envolvidos não se feriram gravemente, o motorista do Fiesta, senhor Francisco Luis Ferreira com um corte no dedo da mão esquerda, já com o senhor Eliezio Siqueira Silva não ouve ferimento.   
  
A colisão foi tão forte que deslocou o eixo traseiro do caminhão e o Fiesta ficou com a dianteira totalmente destruída. O Fiesta ao colidir com o Chevrolet voltou e ficou com uma distancia de 40 metros de distancio do local do acontecido.

Carlos Cristiano/canelaneles.com.br

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.