Gil Cutrim será empossado Prefeito de Ribamar nesta quinta

Ele substituirá o prefeito Luís Fernando Silva, que passará a comandar a Casa Civil do governo.
SÃO LUÍS - A Mesa Diretora da Câmara Municipal de São José de Ribamar, em sessão solene nesta quinta-feira (30), empossará no cargo de prefeito do município o advogado Gilliano Fred Nascimento Cutrim, mais conhecido no meio político como Gil Cutrim (PMDB).
Gil Cutrim assume no lugar do prefeito Luis Fernando Silva (DEM), que, a partir do dia 1º de janeiro, comandará a Casa Civil do governo Roseana Sarney (PMDB).
Durante a sessão solene, Luis Fernando entregará aos membros da Mesa Diretora seu pedido de renúncia. Em seguida, ele transferirá o cargo a Gil Cutrim.
Considerado como um dos melhores gestores públicos do Maranhão e do Brasil, Luis Fernando foi eleito prefeito de São José de Ribamar em 2004. Ao longo do seu primeiro mandato, transformou a realidade do município e do seu povo executando mais de 400 obras – a maioria absoluta com recursos próprios da Prefeitura -- em todos os setores da administração pública.
Em 2008, disputou a reeleição tendo Gil Cutrim como companheiro de chapa. Gil, é importante destacar, representou a juventude de São José de Ribamar. Contando com uma aprovação popular que ultrapassa a casa dos 80%, a dupla Luis Fernando e Gil Cutrim reuniu em torno de si o maior grupo político já registrado na história do município.
Só para se ter uma idéia, a chapa Luis Fernando/Gil Cutrim foi reeleita com 98% dos votos válidos, segundo informações fornecidas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/Ma).
De 2008 até 2010, Luis Fernando manteve o ritmo acelerado de trabalho, desenvolvendo importantes ações e projetos e inaugurando centenas de novas obras.
Em julho deste ano, Luis Fernando licenciou-se do cargo de prefeito para coordenar a campanha vitoriosa à reeleição da governadora Roseana Sarney. Durante três meses, Gil Cutrim governo interinamente a cidade e a sua gestão foi bastante elogiada pelo povo e pela classe política ribamarense.
Fonte: Assessoria Prefeitura de Ribamar

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.