Blog do Jornal Língua Grande é sinônimo de COVARDIA

O blog do Jornal Língua Grande é pura covardia, irresponsabilidade e o cumulo do absurdo.

Açailândia – Nos ultimos meses surgiu em Açailândia o blog cujo o nome é Jornal Língua Grande. O blog que se diz ser de responsabilidade de UNIVERSITÁRIOS, sabemos que a educação no Brasil não é essas coisas, mas se realmente pessoas como estas que estão por traz deste tal de língua grande, forem realmente Universitários, podemos então mandar nossos filhos estudar do outro lado do mundo.

O sistema de blog é um meio fácil e pratico de mostrarmos nossas idéias aos nossos leitores/internautas. Ou até mesmo usarmos para expormos noticias, respeitando os nossos internautas. Porem não é bem isso que esse grupo de pessoas que se escondem por traz de um blog para uso do mal. Uso irresponsável.  

O blog não tem ÉTICA em nenhum artigo que faz, não tem respeito por ninguém é um verdadeiro horror e vergonha para os blogueiros que prega ética. Acima de tudo não tem respeito pela vida humana, não prega os fatos como realmente são. Leva a vida fazendo fuxicos da vida aléia, pregando intrigas isso é coisa do inimigo.isso é coisa de quem não tem o que fazer. Ano novo vai procurar o que fazer língua grande.

Você que infelizmente acessa este blog, por favor, se arrependa e não cometa este erro novamente isso não é bom pra você nem para o seu futuro, isso faz mal a saúde humana.

Se são universitários, pobre educação, coitado do futuro de nossos filhos, pode mandar fechar a universidade.

Lá devem ensinar palavras de baixo calão, por que isso faz parte da história de povo e não tem nada de ética.

Perguntas?

Qual será a UNIVERSIDADE que eles (as) estudam?

Vocês sabem ou pelo menos já ouviram falar de ética?

Dica da hora

Vocês precisam mudar de universidade.

Vocês precisam fazer um curso sobre ética.

Vocês querem é um emprego na prefeitura.

Conclusão: O blog do Jornal Língua Grande não tem ÉTICA, É IRRESPONSAVEL, COVARDE, VERGONHA DE AÇAILÂNDIA....

Blog do Carlos Cristiano


5 comentários

  1. Tu é mais do clâ gonçalvino vem falar de ética em uma situação em que se encontra Açailândia e fazer questionamentos sobre os linguas, realmente seu blog foi criado para babar o prefeito, palavras de baixo calão é roubar o dinheiro publico isso sim é ser irresponsavel, vergonhoso e covardia, não queira usar palavras bonitas para seduzir ja basta os politicos se liga blogueiro.

    ResponderExcluir
  2. você se acha inteligente querido ACESSOR DO CANELA, VOCÊ TA GANHANDO DINHEIRO FACIL PRA FICAR SENTADO NA FENTE DESTE COMPUTADOR TUDO BEM, MAS DIZER QUE OS LINGUAS ESTÃO SENDO COVARDES, VAMOS BOTAR OS PINGOS NOS IS, E VOCE NÃO DIZ NADA DESTA ROUBALHEIRA, QUEM É MAIS COVARDE ENTRE VOCES DOIS, MEU AMIGO SE LIGA DEIXA DE SER TROUXA RAPAZ.VOCE É TÃO ESPERTO QUE CHEGA UM IGREJA TODA DISTORCIDA NA CIDADE E VOCÊ ENTRA NELA SÓ PORQUE É BONITA. VEJA DISTORÇÕES, VEJA DISTORÇÕES DESTA SEITA PERIGOSA.
    10 RAZOES PORQUE NAO SOU MORMON:
    1)Os mormons ensinam que a Biblia e falivel;
    2)Pregam que Deus tem carne e osso;
    3)Dizem que Jesus e o diabo sao irmaos.Que absurdo!
    4)Ensinam que Jesus era casado e poligamo;
    5)Defendem que a igreja foi restaurada por Joseph Smith;
    6)Acrescentam outro evangelho a Biblia;
    7)Fazem batismos pelos mortos;
    8)Promovem investigacao genealogica dos mortos;
    9)Realizam casamento na eternidade;
    10)Creem na salvacao pelas obras,e nao pela graca divina.
    Se você quiser saber melhor,faca pesquisas.Aqui estão matérias ótimas sobre eles pra você conhecer melhor as heresias mormons.
    Fique com Deus amiga!

    http://www.icp.com.br/44materia3.asp

    ResponderExcluir
  3. Jesus Mórmon é um Falso Jesus
    O Jesus mórmon não teve nascimento virginal, é irmão espiritual de Satanás; não foi Deus desde a eternidade, não é um em natureza, essência e substância com Deus Pai e com o Espírito Santo. A Sua salvação não pode levar a pessoa ao "céu mais elevado"; é necessário que a pessoa também faça boas obras. O Jesus mórmon é um Jesus falso, um Jesus que não existe a não ser como parte da ilusão mórmon.

    Satanás pode dar "bons sentimentos" ou "experiências espirituais" aos que adoram este Jesus, porque Satanás produz imitações do tipo "anjos de luz" de Jesus para enganá-los. Mas o Jesus mórmon definitivamente não é o Senhor Jesus Cristo, bíblico, vivo, ressurrecto em corpo, Deus da eternidade, Criador de todas as coisas (João 1:3). Não importa quanto o mórmon ame ao Jesus que ele conhece e a ele preste homenagem. Tal é tolice fútil e fatal. E a doutrina do Deus-Adão de Brigham Young teve grande papel na formação deste Jesus falso do mito mórmon.

    Os Mórmons às vezes afirmam que Brigham Young não quis dizer que Adão era Eloim, mas sim um homem que atingiu a divindade em algum outro planeta. Eles podem também acrescentar que era Eloim que foi apresentado como o Deus que teve relações sexuais físicas com a "virgem" Maria, e não Adão. Parece fazer pouca diferença para os Mórmos que Brigham Young repetidas vezes tenha dito e ensinado que "Adão é o único Deus com quem devemos lidar"; parece fazer pouca diferença que os líderes Mórmons que o ouviram, o tenham citado dizendo isto repetidas vezes; parece fazer pouca diferença que muitos deles tenham falado em adorar este Deus-Adão como o seu único Deus. Os Mórmons que ouviram Brigham Young e o citaram criam que ele queria dizer que Adão era o "Deus" que teve relações sexuais com Maria e que Adão era o pai de Jesus Cristo - não em algum conceito espiritual, mas fisicamente. Depõe contra os Mórmons modernos presumir corrigir o seu profeta e todos os seus líderes agora, quando Brigham Young não os corrigiu então.

    Ainda que Young na verdade tenha querido dizer que Eloim, um Deus de carne e sangue, teve relações sexuais físicas com a "virgem" Maria, isto ainda seria uma afirmação blasfema. Isto significa que Maria não era virgem quando Jesus nasceu, como a Bíblia o afirma. Deus violou os direitos conjugais de José forçando-lhe um relacionamento adúltero - a própria coisa que ele proíbe - com Maria. Deus não viola os Seus próprios mandamentos! Que Deus tenha misericórdia daqueles que ousam descer tanto em desonrá-lO e à sua Palavra para salvar Brigham Young! Jesus nasceu por milagre do Espírito Santo, que capacitou a virgem Maria a conceber, não por via de relações sexuais físicas com um Deus namorador!

    A propósito, Adão não existia antes de ser criado. Como Deus diz claramente, primeiro vem o natural, depois o espiritual (ver 1 Coríntios 15:46). Quando Jesus disse: "Antes de Abraão EU SOU", estava declarando que antes de Abraão existir, Jesus era o Deus Eterno! Certamente, Abraão existiu fisicamente antes do homem Jesus. Jesus como Deus, existiu desde a eternidade.

    Deus ama os Mórmons e eu também. O que posso fazer é orar para que o bisturi da verdade contenha a anestesia do Seu amor à medida que ele usar estes factos para operar os corações dos Mórmons que honestamente desejam conhecer a verdade.

    Com pesar genuíno, mas com certeza absoluta, repetimos: ao negar, a igreja Mórmon, a doutrina do Deus-Adão faz de Brigham Young um profeta falso. Isto significa que a Igreja dos Santos dos Últmos Dias é falsa. Aceitar tal doutrina é rejeitar a Bíblia e o bom senso. Também nega o profeta e presidente, Spencer W. Kimball.

    ResponderExcluir
  4. Caros amigos (as)

    Política

    Venho informar, nunca ganhei nem siquer recebi um Centavo que viesse da família Gonçalves, nunca fui em nenhuma festa (Confraternização com este povo). O simples fato de eu ser Assessor Parlamentar não quer dizer que faço parte desta máfia não, é uma profissão como outra qualquer. Bom que roubar é errado sei, mas infelizmente eu não faço parte do Ministério Publico para desmascarar este grupo, acredito que eu, vocês e mais outras pessoas exercendo nossa parte como cidadão é possível acabar com isso um dia e assim, daremos um futuro melhor para nossa geração vindoura.

    Religião

    Amigos (as), eu quero lhes informar que sou membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “ a igreja Mórmon” a quase dez anos, muito antes de ser construída esta nova capela, sou com muito orgulho e de coração, acredito eu tudo que eis ensinado naquela Doutrina, por isso estou tanto tempo e irei permanecer para eternidade. A final, Jesus Cristo foi o criador dela e é o seu guia atual. A religião em que seguirmos leva a serio o poder da família, por isso acreditamos que podemos viver para toda eternidade com nossa família, a vida não termina após a morte. Não sei de qual religião vocês são seguidores, mas espero que tenham sentimentos bons em seus corações, pois somos todos filhos do mesmo pai, e precisamos ser solidários quanto a transformação do mundo.

    Eu não tenho só dez razões par ser um Mórmon, eu tenho milhões de razões para segui Jesus Cristo. O mesmo Cristo, o mesmo Deus que seguimos é o mesmo de todas as religiões cristãs do mundo inteiro. Joseph Smith, Spencer W. Kimball assim como todos os profetas modernos são verdadeiros, assim como como os da antiguidade são até os dias de hoje verdadeiros representantes de Cristo aqui na terra, recebem revelações para a melhoria do mundo de hoje.
    Religião não ficou pra ser discutido e sim entendida.

    Acreditamos no livre arbítrio, por isso acreditamos que cada ser deve escolher o que fazer o que segui.

    As obras são de fundamental importância para a salvação de toda a humanidade.
    o Jesus que acreditamos nasceu de Maria e foi crucificado na cruz.

    É normal pessoas terem estes sentimentos sobre nós e a doutrina de Cristo. Não devemos julgar um livro simplesmente pala capa, devemos estudar para saber de sua veracidade, por isso vocês não deveriam falar isto sobre nós por que nunca adentraram em nossas capelas e assistiram nossas reuniões.

    Venham nos conhecer Jesus espera por vocês. Nossas reuniões acontecem sempre aos Domingos a partir das 9 da manhã, você e sua família serão bem vindos.

    Vamos falar sobre políticas e deixa religião em paz. A final Cristo, ama e ama vocês da mesma maneira.

    Amigos eu realmente sei que Cristo nos ama, e que por nós tem grande amor, que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única verdadeira na face da terra. Por ele próprio tocou em meu coração e sei que o Livro de Mórmon também é verdadeiro. Em nome de Jesus Cristo Amém.

    Saudações

    Carlos Cristiano
    Feliz por ser mórmon

    www.lds.org.br

    ResponderExcluir
  5. Sim, vc com essa justificativa de que não ganhou nada da familia gonçalves é só conversa se o sirley entrar em uma piscina que cubra seus pés vc morre afogado pensa que não sei que o clã gonçalvino só vive em sua igraja cuidado eles vão tomar ela e montar a deles mormon gonçalvinos charlatão.

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.