Empresário é morto a tiros no Centro da cidade de Balsas, no Maranhão

Crime ocorreu na noite desta quarta (10) e foi cometido por duas pessoas.
Polícia investiga se foi um latrocínio ou crime por encomenda.

 

O empresário Jeferson de Castro, de 31 anos, foi morto a tiros na noite dessa quarta-feira (10) em Balsas, cidade localizada no sul do Maranhão, a 810 quilômetros de São Luís. O crime aconteceu em frente à farmácia da qual era dono, localizada no centro da cidade. Segundo a polícia os assassinos estavam em dois veículos e identificaram a vítima antes de efetuarem os disparos.

Testemunhas disseram à polícia que, por volta de 19h30, os suspeitos passaram pelo local e chamaram a vítima. Quando Jeferson se aproximou, um dos suspeitos sacou uma arma e disparou pelo menos quatro vezes. Em seguida, os criminosos fugiram.

A vítima ainda saiu correndo, mas acabou sendo baleada e caiu em frente a farmácia da qual era dono. Jeferson chegou a ser socorrido e levado para o hospital Balsas Urgente, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o comandante da PM em Balsas, coronel Medeiros, testemunhas presenciaram o crime e devem ajudar nas investigações. Imagens de câmeras de seguranças próximas do local do crime também devem ajudar nas investigações.

“Pelas características do crime há algum fato por trás, já que nada foi levado da vítima e testemunhas disseram que eles identificaram a vítima antes do crime. Agora estamos buscando saber o que está por trás e teria motivado esse crime”, afirmou.

Diligências estão sendo feitas na cidade na tentativa de identificar e prender os criminosos. A Polícia Civil também já está investigando o caso.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.