Otimista, comitiva rubro-negra se reúne com Adriano Galliani

RIO DE JANEIRO - Com um intervalo de pouco menos de 12 horas, representantes do Flamengo voltaram a participar de uma reunião na tentativa de fechar a negociação por Ronaldinho Gaúcho. Desta vez, com o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani. Por volta de 11h, chegaram ao apartamento do italiano, no Leblon (Zona Sul do Rio de Janeiro), a presidente rubro-negra, Patrícia Amorim, o diretor de futebol Luiz Augusto Veloso, o diretor de marketing Harrison Baptista e o vice de finanças Michel Levy. Meia hora depois, foi a vez do vice geral do clube, Hélio Paulo Ferraz.

Estamos na expectativa, otimistas. Vamos lá - afirmou Patrícia Amorim, para em seguida responder sobre a possibilidade de encerrar com sucesso as negociações ainda neste sábado. - Depende do Galliani.

A comitiva rubro-negra, que na noite dessa sexta-feira havia se encontrado com Assis, representante e irmão de Ronaldinho Gaúcho, vai aproveitar a reunião com Galliani para formalizar a sua proposta na tentativa de ganhar a disputa com Grêmio e Palmeiras, também interessados no atacante. A oferta será de € 3 milhões (cerca de R$ 6,5 milhões) mais a prioridade na compra de jovens jogadores.

O encontro deste sábado estava marcado em princípio para a tarde, mas foi antecipado. Até agora, dirigentes de Grêmio e Palmeiras não se reuniram com o vice-presidente do Milan. Gaúchos dizem que vêm sendo representados por Assis nas negociações com o clube italiano, e paulistas só tiveram conversa por telefone.

Eduardo Peixoto/ Globoesporte.com


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.