Curtas e rápidas desta Sexta

Compromisso não cumprido

Os alunos do Projovem Trabalhador de Açailândia querem saber por que até  agora não receberam os seus uniformes, a sua bolsa e outros objetos que é de responsabilidade da prefeitura de Açailândia. As aulas já começaram há quase 05 meses e ainda não receberam o seu material.  Os alunos que fazem o Projovem recebem uma bolsa mensal de 100 R$ e o curso dura 06 meses. São cerca de 600 alunos que estudam no Projovem Trabalhador em Açailândia.

De volta ao atraso

Ricardo Murad volta para a Secretaria de Estado de Saúde. Sabemos que a experiência que o mesmo já teve a frente da secretaria foi um desastre, levou à saúde estadual a falência. Bom, mas o que se pode espera do governo desse povo. A final eles nunca se preocuparam com o bem estar do povo maranhense. É isso que é voltar ao passado.

Nesse caso se Ildemar, estiver esperando o apoio do estado para fazer alguma coisa pela saúde de Açailândia, eu lamento, mas isso nunca irá acontecer.

Direito a vida

Quando iremos ser respeitados como cidadãos brasileiros?

Quando iremos ver uma Açailândia com prosperidade de vida, e que possamos levar uma vida digna de viver. Quando vamos ter dignidade.

Quero dizer que em Açailândia ultimamente esta uma verdadeira calamidade pública, são muitos os aspectos, o caos na SAÚDE pública é sinal de irresponsabilidade, incompetência, falta de respeito para com a vida humana. Com isso quero falar o que não é novidade, a miséria que vive a saúde em Açailândia.

O que mais me preocupa diante de tudo isso é que eu não sei por onde anda o MINISTÉRIO PÚBLICO EM AÇAILÂNDIA.

Regional

Em São Pedro da Água Branca em 2012 terá mais de 10 candidatos a prefeitos por aquele município. Bom, a boa noticia é que o Dr. Albertino Alves será candidato a prefeito, ele foi candidato no ano passado a deputado federal, o mesmo teve o apoio da população daquela cidade.

Dr. Albertino Alves, é presidente do diretório municipal do PSB de São Pedro da Água Branca. Albertino tem grandes chances de ser o próximo prefeito da cidade de São Pedro.




Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.