José Alencar sofre perfuração no instestino e vai para UTI

José Alencar volta a ser internado e passa por exames. Estado de saúde é considerado grave.
SÃO PAULO - O ex-vice-presidente da República José Alencar voltou a ser internado por volta das 14h desta quarta-feira (9) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

De acordo com um boletim médico divulgado às 19h30, Alencar foi internado com peritonite – inflamação no peritônio, membrana que reveste as paredes do abmone – causada por uma perfuração no intestino e está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). O estado de saúde dele é considerado grave.

De acordo com o boletim, Alencar está consciente e sendo submetido a exames para avaliação da conduta médica a ser adotada. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos méditos Paulo Hoff, Raul Cutait, Paulo Ayroza Galvão, Roberto Kalil Filho, David Uip e Miguel Srougi.

O ex-vice-presidente havia deixado o Sírio-Libanês no último dia 25 de janeiro para ser um dos homenageados no aniversário de São Paulo, depois de 33 dias de internação para o tratamento de um câncer no abdome. No dia seguinte, recebeu uma autorização da equipe médica do hospital para permanecer em casa.

G1

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.