STF diz que terceirizada fez piada com Sarney no Twitter e pede desculpas

Mensagem faz relação com Ronaldo e pergunta quando Sarney se aposenta. Na nota, Secretaria de Comunicação pede 'encarecidas desculpas'.

Nota da Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal divulgada nesta terça pede desculpas ao senador José Sarney e diz que uma funcionária terceirizada foi a responsável por postar na página oficial do tribunal uma piada envolvendo o presidente do Senado.
A mensagem, publicada na manhã desta terça no perfil oficial do STF no Twitter, dizia o seguinte: "Ouvi por aí: 'agora que o Ronaldo se aposentou, quando será que o Sarney vai resolver pendurar as chuteiras?".
Leia abaixo a íntegra da nota:

“A Secretaria de Comunicação Social do Supremo Tribunal Federal esclarece que, por ato impensado, sua página oficial no Twitter foi usada indevidamente por funcionária terceirizada, para tecer comentários impróprios a respeito de eminente autoridade, a qual o STF e a SCO pedem encarecidas desculpas. A SCO também pede desculpas aos seguidores da página do Supremo no Twitter, pois os comentários em nada, direta ou indiretamente, refletem os pensamentos desta Corte Suprema e informa que já foram tomadas as medidas administrativas cabíveis”.

Twiter STF (Foto: Reprodução/ G1)
Débora Santos Do G1, em Brasília

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.