ASSIB ASSOCIAÇÃO DE IMPRENSA DE SÃO FRANCISCO DO BREJÃO ASSIB

 São Francisco do Brejão: Comunicadores e Veículos de Comunicação em torno de objetivo comum

Formalizada a primeira Associação representativa dos veículos de comunicação e comunicadores de Brejão. Foi fundada na manhã de ontem, domingo, 13 de março, a ASSIB (Associação de Imprensa de São Francisco do Brejão – MA).
Comunicadores e representantes de veículos de comunicação estiveram reunidos por mais de duas horas, em Assembleia, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores do município. Em pauta, conforme Edital de Convocação: Fundação, ou não, da Entidade, Eleição e Posse da primeira Diretoria e Conselho Fiscal.
Com o auxílio, a colaboração, do jornalista Edmilson Sanches, de Imperatriz, os membros da categoria decidiram por unanimidade fundar o órgão representativo da classe.
Com a aprovação do Estatuto, o próximo ponto da Pauta foi à eleição, e posse, da primeira diretoria da ASSIB. A ‘chapa única’ foi montada em consenso durante as discussões. A mesma foi aprovada por unanimidade, elegendo o radialista Carlos Ferreira para dirigir o comando da Entidade pelos próximos dois anos.
A diretoria e o Conselho Fiscal eleito estão relacionados abaixo:
DIRETORIA
Presidente: Carlos Ferreira (Jornal A Hora);
Vice-presidente: Liliane Alves (Rádio Brejão FM);
Diretor Administrativo: Pedro Eduardo (TV Difusora Sat);
Diretor Financeiro: Ismael Cruz (Carro volante de publicidade); e
Diretor Adjunto: Terezinha Santos (Jornal A Hora).
CONSELHO FISCAL
Titulares: (Udson Marcos – Brejão FM; Waldete Sousa – Brejão FM, e André Oliveira – Brejão FM). Suplentes: (Pedro Leal – Difusora Publicidade; Pedro Nascimento – Brejão FM, e Cleiton Gonçalves – Difusora Publicidade).

DA ASSESSORIA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.