Curtas e boas desta segunda

Falta de tudo - Não é mais novidade, mais vale apenas lembrar a situação em que chegou a saúde em Açailândia, a cada dia surge novas desgraças principal no SESP, ou seja, no hospital municipal de Açailândia, nos postos de saúde não tem anestesia e nem luvas para uso dos funcionários, quem precisar ser atendido deve comprar as luvas levar para ser usada, no SESP falta anestesia, remédios para uso dos internados e também falta a tal da luva, quem chegar em estado grave que precisar fazer uma cirurgia ou algum serviço que venha carecer de usar anestesia, tem que esperar.  

Eis o mistério, pois segundo informações a verba para saúde nunca deixou de vir, o que não se sabe é que rumo estar levando esse dinheiro, o descaso da saúde açailandese já era para ter sido interrompido pelo Ministério Público, em Açailândia Ministério Público só existi no papel, só sabemos que existi por que sabemos onde fica o prédio que era para funcionar. 

Salário atrasado – Professores do Pro-Jovem Trabalhador já estão sem receber a mais de 5 meses, ou seja, desde quando começou a funcionar o programa no município, os professores ainda não receberam nenhum salário, os professores estão de greve a quase um mês e não tem previsão de quando vão voltar, o curso era para terminar este mês, mas desse jeito vamos ver o que vai dar. O salário deveria ser pago pelo município, só que isso nunca foi feito, mas não foi só isso que a prefeitura nunca cumpriu com os estudantes do Pro Jovem Trabalhador, nunca entregou o uniforme, o kit de material que também é de responsabilidade do município nunca foram entregues.

PSB Municipal – O diretório municipal do PSB, estará se reunindo no próximo domingo 13, às 09 horas da manhã na sala de reuniões da câmara de vereadores, a reunião será para o planejamento para este ano, traçar metas para 2011/2012 entre outros assunto que serão abordados pelos socialistas. O partido aguarda a autorização do Diretório Nacional para realização da Assembléia.   

Segurança Padronizada – Acontecerá na próxima quinta feira 10, a Assembléia Geral da COOSEPAMA – Cooperativa de Trabalho e Segurança Padronizada do Maranhão. A Assembléia será para eleição da nova diretória da entidade, a eleição acontecerá no dia 10 às 19 horas na quadra 60 lote 02 Rua Pará no Residencial Tropical. Antes da Assembléia terá uma palestra deixada por Mauri Monteiro do Rego que falará sobre Cooperativismo, depois da palestra que será a Assembléia, a eleição é chapa única, a única chapa é encabeçada pelo Sindicalista Raimundo Nonato Fernandes Frasão que já é presidente da entidade.

De acordo com o atual estatuto, uma diretória tem 2 anos de mandato, com a reforma do estatuto, o mandato passará de 2 para 4 anos.     

Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.