Flávio Dino deixa em aberto seu futuro político: “quem vai definir é o povo”

Durante a solenidade de comemoração alusiva aos 89 anos de existência do PCdoB, ocorrido na noite desta sexta-feira (25) na nova sede do partido (Praça da Alegria), o ex-deputado federal Flávio Dino disse que a legenda só definirá sua tática eleitoral em relação à eleição municipal de São Luís no ano de 2012.
“Eu tive a felicidade de quase ser prefeito e governador. Hoje, nós estamos olhando para frente; enfrentaremos os desafios que estão por vir”, afirmou o comunista. Flávio enfatizou que o PCdoB continuará a cumprir o papel de oposição ao atual governo, fiscalizando as suas ações e cobrando melhorias para a população. “Somos oposição não a um governo em si, mas ao que está errado”, declarou.
Acompanhado do ex-governador José Reinaldo (PSB), dos deputados estaduais Rubens Jr. (PCdoB), Marcelo Tavares (PSB) e Eliziane Gama (PPS), da vereadora Rose Sales (PCdoB) e do presidente do diretório municipal do PSB Maurício Almeida, Flávio Dino disse que, conforme o desejo da população, poderá ser candidato tanto ao cargo de prefeito quanto de governador.
“Eu não recuso batalha e não tenho medo de desafio, as enfrentarei com força, otimismo e determinação”, declarou Dino, ao deixar em aberto seu futuro político. “Posso ser candidato a isso ou aquilo, a isso e não aquilo ou a nem isso e nem aquilo. Quem vai definir é o povo, é ele que nos guia”, assinalou.
Fonte: Blog John Cutrim

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.