Requerimento do vereador Canela solicita a vistoria do Corpo de Bombeiros nos comércios e indústrias locais

RequerimentoAçailândia – Vereador Canela do PSB, apresenta requerimento que solicita do executivo municipal que solicite do Governo do Estado, solicitando a vistoria do Corpo de Bombeiro nas empresas e comércios do município.

O corpo de Corpo de Bombeiro mais próximo se encontra a mais de 60 quilômetros de distancia, no município de Imperatriz.   
Na intenção de diminuir o número de acidentes é importante tomar algumas providências, ainda embora tenhamos a esperança de um dia termos um corpo de bombeiro em Açailândia.
O motivo é a ausência de uma unidade do Corpo de Bombeiros em Açailândia, tem acontecido alguns acidentes no perímetro urbano, alguns deles chegando a destruir lojas por completo. A vistoria será para orientar sobre como se prevenir contra acidentes, e fiscalizar os comércios e industrias locais para saber se estão cumprindo as normas de segurança, para preveni-los contra acidentes.
Para alguns Comerciantes, é boa a ideia do Vereador Canela, e que Açailândia precisa não só da vistorias, mas de uma unidade do Corpo de Bombeiros, onde venha prevenir os acidentes trabalhistas em empresas da cidade.   
Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.