Canela solicita o bloquetiamento da Avenida Bernardo Sayão

RequerimentoAçailândia – Na sessão do último dia 28, foi aprovado o requerimento de autoria do vereador Canela PSB, que solicita o bloquetiamento da Avenida Bernardo Sayão, começando da Alto Elétrica Alex até o Rogerio Acessório.   

Esta não é a primeira vez que esta sendo aprovado este requerimento, mais mesmo já tendo sido aprovado outras vezes nunca porem foi atendido pelo executivo, devido a preocupação constante do parlamentar com a boa imagem das ruas e avenidas, a fim de proporcionar uma vida digna a população de Açailândia, Canela tem se preocupado com o bloquetiamento desta área tem sido castigada com a falta deste serviço.
A área é pequena, só necessita deste serviço para da vida aos grandes comércios que ali existe, com isso melhorar o movimento no comercio daquele local.
Segundo o parlamentar, esta é uma reivindicação mais do que justa dos moradores e comerciantes do local, além do trecho ser o único setor aqui no centro sem bloquetiamento, encontra-se em péssimo estado de conservação, finaliza Canela.
Carlos Cristiano

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.