Dois carros bateram de frente na BR-135. Para PRF, acidente foi causado por ultrapassagem indevida.
SÃO LUÍS - Três pessoas morreram em um acidente ocorrido no fim da manhã deste domingo (8), no Campo de Perizes, na BR-135. O acidente foi ocasionado pela colisão frontal de dois veículos Corsa Classic. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) acredita que o acidente tenha sido motivado por uma tentativa de ultrapassagem indevida.
“Ainda não é possível afirmar o que ocasionou o acidente, mas o estado em que os carros estavam é provável que tenha sido uma ultrapassagem indevida”, explicou o inspetor da PRF, Ribamar Cavalcante, à reportagem de O Estado.
Todas as vítimas estavam no Corsa Classic de placas NHJ-7006, de São José de Ribamar. São elas: Raimundo Rufino da Silva, Jarílson de Jesus Lopes Melo e uma mulher que ainda não foi identificada. O veículo em que estavam fazia transporte alternativo irregular.
No outro automóvel envolvido no acidente, um Corsa Classic de placas NWS-1558, de Humberto de Campos, o motorista foi identificado como Renato Bruno Barros de Morais. Felizmente ele não sofreu nenhum tipo de ferimento.
*Com informações do repórter de O Estado, Diego Torres.
Matéria atualizada às 18h14.
Atualizada às 16h56.
Nenhum comentário