Juscelino é o segundo pior vereador de Açailândia segundo 24% dos internaltas.

Uma enquete realizada pelo blogue do Maicon Sousa ligado ao próprio vereador Juscelino, fez a seguinte pergunta. Qual o pior vereador de Açailândia? imagePois bem em primeiro lugar ficou o vereador licenciado Bbezão que ate pelo fato de não estar em atividade se justifica a primeira colocação, mais a surpresa para a imprensa paga e pelo próprio vereador Juscelino foi que o povo de Açailândia, colocou o mesmo como o segundo pior vereador da casa. por 24% dos internaltas.  O que deixou com a pulga atrás da orelha os que já Davam como certa a pose mesmo antes da eleição do vereador como prefeito de Açailândia.

Na minha modesta opinião o povo não absolveu o jeito camicase do vereador e da imprensa paga por Ele de fazer política, tentando a todo custo denegrir, agredir os adversários e a própria cidade como um todo, Juscelino negligenciou o trabalho parlamentar para o qual foi eleito, a fim de fazer uma guerra particular contra os projetos que beneficiam o povo da cidade, e ao que parece vai pagar um preço alto por isso.

Fonte: Rei12

3 comentários

  1. o melhor é o canela, que não faz nada e ainda vive babando o prefeito, te enxerga carlos, isso ai tem dedo da prefeitura...

    ResponderExcluir
  2. O que acontece companheiro, é que isso é verdade, me mostre algum requerimento de autoria do vereador Jucelino? Me diz qual atuação do Jucelino?

    Esta também é minha opinião, se tem dedo da prefeitura ou não, é a pura verdade.

    ResponderExcluir
  3. Babação não tem limites mesmo né carlota, kkkk
    rapaz tu esqueceu que Juscelino trouxe para Açailandia o programa minha casa minha vida, tu esqueceu dos bairros laranjeiras e parte do jacu que foram pavimentos por causa dele, parece que tu é meio desinformado, agora ese canela ai teu chefe é igual muié fea, só presta pra peidar em festa do prefeito ildemar, kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.