Deputado Domingos Dutra está entre os sete melhores parlamentares do Congresso Nacional

Jornalistas especializados na cobertura política elegeram o Deputado Domingos Dutra (PT/MA) como um dos melhores parlamentares do País. Dos 513, Dutra está na sétima colocação. O Prêmio Congresso em Foco, realizado pelo site que leva o nome do prêmio, foi criado com o objetivo de valorizar o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no cumprimento de suas obrigações durante o mandato.

Na primeira etapa da seleção, os jornalistas escolheram livremente 25 deputados e 10 senadores que, na sua opinião, tiveram melhor desempenho este ano. Os nomes mais lembrados pelos jornalistas ingressaram a uma lista para a livre escolha dos leitores que acessarem o site. Fazem parte da lista de finalistas os 25 deputados e os 10 senadores mais votados.

A votação é monitorada pela Associação Nacional dos Peritos Criminais Federais (APCF) e acompanhada e fiscalizada pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Distrito Federal (SJPDF). O prêmio tem também o patrocínio da Petrobras.

Atuação Parlamentar – Domingos Dutra preside a Frente Parlamentar Mista pela Erradicação do Trabalho Escravo, é vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minoria; titular na Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado; relator da Comissão Especial sobre o (PL) 7495/06, o qual define piso de dois salários mínimos aos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, dentre outras.

O prêmio será entregue no dia 7 de setembro em Brasília.


Por Salis Chagas

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.