Luciano Huck grava quadro do Caldeirão em Caxias-MA

Não era para ninguém ficar sabendo, mas a reportagem do 180graus apurou e confirmou: o apresentador Luciano Huck, da TV Globo, desembarcou em Teresina para gravar, na vizinha cidade de Caxias-MA, quadro para o seu programa ‘Caldeirão do 
Huck’, que vai ao ar aos sábados.

Ele veio a Teresina no seu jatinho particular e se hospedou no Metropolitan Hotel, Centro de Teresina, na noite de segunda-feira, dia 22. Discreto, ele pouco conversou com funcionários e motoristas contratados para levá-lo. Na manhã desta terça ele saiu no caminho de Caxias, interior do Maranhão, a cerca de 50km da capital piauiense.
A reportagem do 180graus ‘descobriu’ através de fontes e seguiu o apresentador global desde as 8h. O Maior Portal do Piauí passou a manhã acompanhando as gravações e teve contato com Luciano Huck e sua produção. Uma verdadeira multidão seguiu e vai aparecer nas imagens que vão ao ar. Simpático, ele acenou, posou para fotos e até distribuiu autógrafos.

O QUADRO

Luciano Huck veio para gravar o quadro ‘Mandando Bem’, do seu programa Caldeirão. O nome do sortudo é José Wilson, que é de Caxias-MA. Ele é um rapaz humilde, que mora sozinho e sonhava em construir a própria casa e montar seu próprio negocio, na intenção de ajudar os pais na cidade maranhense. Luciano Huck atendeu seu pedido através de uma carta enviada. Os vizinhos que acompanham a história e trajetória de luta de rapaz ficaram comovidos. Ao chegar, sem avisar, Luciano Huck estava vestido de mototaxi. Foi reconhecido por populares e rapidamente a rua encheu de pessoas querendo ver de perto. As gravações duraram a manhã toda. Por volta do meio dia Luciano voltou em uma van para Teresina (mais duas vans ficaram em Caxias para gravações), onde almoça e depois vai embora para o Rio de Janeiro (RJ) acompanhado de José Wilson, que terá de cumprir uma prova para conseguir o beneficio (a casa construída e seu próprio negócio). A casa deverá se construída em até três semanas e o quadro só deve ir ao ar daqui a um mês. José Wilson é produtor musical e faz apresentações pela cidade, Luciano irá beneficiá-lo com a construção de um estúdio.

Fonte: 180 Graus

Um comentário

  1. , quee boom ' pelo menos nossa caxiias vai ser pelo menos reconhecida por um minutos ..

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.