Márcio Aníbal destaca reabertura do Posto de Saúde de Córrego Novo

Açailândia – Em discurso proferido na sessão da última quinta-feira, 11, o vereador Márcio Aníbal (DEM), abordou a necessidade de reabertura do posto de saúde do povoado de Córrego Novo. De acordo com o parlamentar, ele manteve reunião com o secretário de saúde, Juliano Roldi, onde foi informado que as providências necessárias para reativação do projeto já foram tomadas. “O secretário informou que as providências já foram tomadas e que em breve o posto será reativado, já havendo inclusive a médica designada para atender no setor”, disse Márcio.

O edil informou ainda que recebeu informações de que a médica a ser designada está grávida, o que lhe causou preocupação. “Estando a médica grávida, chegará o período em que entrará de licença, por isso vou conversar com o secretário para designar um profissional de reserva para substituir a médica quando necessário, visando garantir que a comunidade não fique desassistida pelo período de licença”, frisou.

Linha de ônibus – Outro assunto levantado pelo vereador foi a efetivação de linha de transporte coletivo para atender o eixo de bairros do Jardim de Alah. De acordo com o vereador, a empresa que explora o serviço, já cumpriu parte da contrapartida do contrato com a construção de alguns abrigos em pontos de ônibus, entretanto, há necessidade de se disponibilizar uma linha que possa atender os bairros do eixo. “É uma necessidade e a viação São Francisco precisa atendera demanda daqueles bairros”, explicou.

Wener Moraes
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.