Notas da Câmara Municipal de Açailândia

ADEFIA

Está em tramitação na Comissão de Constituição, Justiça, Legislação e Redação final o projeto de lei municipal nº 001, de 01 de agosto de 2011, de autoria do vereador Marco Aurélio de Oliveira (PR). O PLM declara de utilidade pública a Associação dos Deficientes de Açailândia e dá outras providências. A expectativa do vereador é que o projeto vá à votação na próxima semana.

Cultura popular

O vereador Canela (PSB) apresentou ao plenário da Câmara Municipal a indicação nº 010/2011. No documento o parlamentar solicita a compra de área no Distrito de Pequiá, para construção de espaço destinado a manifestações culturais populares, entre elas bumba-meu-boi e apresentação de quadrilhas.

Pavimentação

Foi aprovado pelo plenário da Casa de Leis de Açailândia o requerimento nº 005/2011, do vereador Marco Aurélio, que solicita a pavimentação de todas as ruas do Jardim Bela Vista. O parlamentar defendeu o requerimento e afirmou que além da questão da infraestrutura, a obra ainda garantirá qualidade de vida e de saúde para aquela comunidade.

Folclore

O vereador Alexssandro Bebezão (PHS) defendeu o requerimento nº 004/2011, de sua autoria. O documento solicita a construção de uma praça no Residencial Tropical, a ser localizada na avenida Kennedy. O objetivo da praça, segundo o vereador, é a realização de festas folclóricas do município.

Água

De autoria do vereador Fábio Pereira (PSDC), foi aprovado pelo plenário da Casa o requerimento nº 014/2011. Nele o edil solicita a construção de uma rede de abastecimento de água para atender os assentamentos Macaúba, Conquista da Lagoa e Sudelândia 50 Bis.

Wener Moraes

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.