Três homens são assassinados em Imperatriz em dois dias

Três homens foram assassinados entre a madrugada e a noite de segunda-feira (8), em Imperatriz. Foram mortos o vigia Raimundo Pereira dos Santos, de 60 anos, o mecânico Raimundo da Silva Viana, 50, e o comerciante Valdir Pinto de Albuquerque, 51.
Na madrugada de segunda, o vigia Raimundo Pereira dos Santos, que tomava conta de um galpão em obras na Rodovia Pedro Neiva de Santana, foi assassinado em seu local de trabalho a golpes de enxada e facão.
Foto: Blog do Pinheiro
Raimundo dos Santos, Raimundo Viana e Valdir Albuquerque, assassinados em Imperatriz
A polícia civil conseguiu prender três suspeitos do crime e acredita que se trata de um latrocínio (matar para roubar). Do galpão foram levados três carrinhos de mão e vários sacos de cimento.
Dois dos suspeitos já teriam trabalhado no galpão e foram demitidos por suspeita de roubo. O terceiro suspeito seria um sobrinho da vitima.
Por volta das 19h da segunda-feira, o mecânico Raimundo da Silva Viana, morador do Parque Alvorada 2, foi agredido a pedradas pelo adolescente J.C.S., de 14 anos, e morreu três horas depois no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão). O autor do crime fugiu e até ontem ainda não havia sido localizado pela polícia.
O homicídio aconteceu na oficina em que a vítima trabalhava. Uma filha de 10 anos de Raimundo Viana presenciou o assassinato. O caso está sendo investigado pelo 3º Distrito Policial.
Com dois tiros, sendo um no pescoço e outro no braço esquerdo, foi assassinado no fim da noite de segunda-feira (por volta de 23h30), o comerciante Valdir Pinto de Albuquerque, de 51 anos.
O crime aconteceu no momento em que Valdir – que era proprietário de uma loja de peças para motos em Imperatriz – se deslocava para sua fazenda, localizada no município de Montes Altos (a 40 quilômetros de Imperatriz), onde residia.
Para transpor o redutor de velocidade existente no trevo de acesso da BR-010 ao Conjunto Vitória, a vítima reduziu a velocidade da caminhonete que conduzia (Mitsubishi L-200, placa NWZ-0310), ocasião em que dois homens numa moto emparelharam com ele.
O “garupa” sacou uma arma e disparou duas vezes na direção de Valdir, que morreu no local. Os criminosos fugiram tomando rumo ignorado.
O caso foi registrado no Plantão da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, mas vai ser investigado pelo 4º Distrito Policial. A principal linha de investigação é de crime de encomenda. (Com informações de O Progresso e do blog do Pinheiro)
POR OSWALDO VIVIANI

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.