“SELO UNICEF”: 2º SEMINÁRIO DO “ PROGRAMA DE FORMAÇÃO PARA OS ADOLESCENTES MOBILIZADOS PRÓ-SELO”

Neste final, 27 e 28/08, sábado e domingo, Açailândia será a sede do 2º seminário do “PFA/Programa de Formação para os Adolescentes Mobilizados Pró-Selo”, que acontecerá  no IFMA/Instituto Federal de Tecnologia do Maranhão, Campus Açailândia, localizado na Rua Projetada, Sn.º,  Vila Progresso, BR 222.
O  seminário terá atividades de “Formação de Comunicação/blog”, com carga horária de 05-cinco- horas;   oficinas de “Arte e Comunicação/produção de histórias/áudio, e  Esporte e Cidadania”, cada uma com carga horária de 06-seis- horas.
As plenárias têm carga horária de duas horas e meia, e no total o seminário terá dezenove horas e meia, de atividades, iniciando as 0900 horas do sábado, 27, e encerrando com almoço, no domingo, 28/08.
Além de Adolescentes e profissionais/ educadores(as)  sociais  de Açailândia, deverão participar representantes de vários municípios da região, sendo previstas cerca de 100 (cem) ´pessoas.
O seminário será desenvolvido pelo Instituto Formação, parceiro do programa “Selo UNICEF Município Aprovado”.
Na noite da sexta-feira, 26/08, a partir das 1900 horas, na sede do COMUCAA/Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Açailândia, Rua Marly Sarney, n.º 1112, centro, acontecerá um encontro entre representantes do PFA e do Instituto Formação , membros do Comitê Municipal Pró-Selo, e conselheiros/as. 
( Fonte: Lucinete Freitas de Aguiar,  Articuladora Municipal  do Selo UNICEF Município Aprovado Edição 2009-2012 Amazônia

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.