Menino de cinco anos é morto a tiro no município de Montes Altos

Um garoto de apenas cinco anos morreu atingido com um tiro de espingarda, no município de Montes Altos, na Região Tocantina. De acordo com o delegado Regional de Imperatriz, Francisco de Assis Ramos, a morte da criança foi comunicada à polícia ainda na madrugada de ontem.
Francisco de Assis comentou, ainda, que o delegado Leonardo foi acionado e está apurando o caso. O delegado acredita que o tiro disparado contra a criança tenha sido acidental.
No momento em que aconteceu o caso, o menino estava em casa acompanhado de um tio, de aproximadamente 50 anos, e dos irmãos. Francisco de Assis disse esperar o relatório do delegado Leonardo para que possa se manifestar, oficialmente, sobre a morte da criança.
Segundo o superintendente de Polícia Civil do Interior, delegado Jair Lima de Paiva Júnior, a criança foi encontrada com uma perfuração na cabeça. Segundo a perícia, os pais da vítima tinham ido a um show na cidade. Conforme o superintendente, o tio estava dormindo e afirma não ter escutado o tiro.
Uma equipe de peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, cidade mais próxima, foi ao local e deveria dar um laudo da necropsia ainda ontem.
Jornal Pequeno

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.