O PSB de Bom Jesus das Selvas e São Francisco do Brejão estarão realizando congressos nesta sexta

Açailândia – Depois do grande sucesso da realização do XI Congresso Municipal do PSB de Açailândia, realizado no último dia 18, o vereador Canela e Presidente do Diretório municipal está viabilizando a realização de mais estes dois grandes congressos na região.  

Acontecerá na próxima sexta 30, os congressos municipais do Partido Socialista Brasileiro – PSB, nos municípios de São Francisco do Brejão e Bom Jesus das Selvas. Em São Francisco do Brejão o Congresso já é o II Congresso da sigla, que começa a partir das 08 da manhã no auditório da Câmara Municipal daquele município, em Bom Jesus das Selvas o evento acontecerá pela I vez, com inicio a partir das 19h30min horas também no auditório da Câmara municipal.

Em ambos os municípios estão sendo feito trabalhos de base com o intuito de fortalecimento para as eleições municipais do ano que vem.


Um comentário

  1. bloguero cristiano so naoentendi uma coisa no sabado passado durante a convencao do partidos do preefeito em brejao o vereador antonio pj disse qter recebido provisoria sendo ele presidente e o congresso vai ser domingo dia 02 de outubro, mas o presidente francisco disse que e dia 30 de setembro, quem e o ppresidente ? quei dia vai ser mesmo o congtresso?

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.