PSB define Roberto Rocha como candidato a prefeito

Recém saído do PSDB, o ex-deputado federa é uma das vias alternativas criadas pela oposição no Maranhão

A cúpula nacional do PSB definiu que Roberto ROcha será o candidato do partido à prefeitura de São Luís. Recém saído do PSDB, o ex-deputado federal, filho de Luiz Rocha, que foi governador do Maranhão, é uma das vias alternativas criadas pela oposição no Maranhão. Agora, ele tenta se viabilizar, negociando a composição de palanque com os demais partidos com pré-candidaturas (PP, PPS, PCdoB e PTC).

"Roberto é o nosso candidato e temos certeza de que fará um grande trabalho com candidato e como prefeito", disse o vice-presidente Nacional do PSB, Roberto Amaral.

A decisão foi anunciada após reunião na sede do PSB em Brasília, realizada na ultima sexta-feira, durante a qual Roberto Rocha relatou o rumo das articulações ao vice-presidente Roberto Amaral, e a outros dirigentes socialistas, como o vice-prefeito do Recife, Milton Coelho, e o primeiro secretario Nacional, Carlos Siqueira.

"O PSB considera extremamente importante que Roberto Rocha lidere as articulações e consolide sua candidatura de forma a oferecer ao povo de São Luiz um projeto político com a cara do nosso partido, que é o que mais cresce no Brasil por representar os interesses do povo brasileiro", disse Amaral.

O Imparcial 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.