Presa quadrilha que arrombava caixas eletrônicos no interior

Ao todo, seis pessoas foram presas por policiais da Seic. Eles são responsáveis por arrombamentos em Penalva e Pedreiras.

Uma quadrilha de arrombadores de caixas eletrônicos foi presa durante a madrugada por policiais da Seic. Seis pessoas foram presas. Eles são responsáveis por arrombamentos de caixas eletrônicos nos municípios de Bom Jardim, Penalva e Pedreiras.

Segundo informações do delegado Augusto Barros, que acompanhou as investigações, integrantes da quadrilha já haviam sido presos na semana passada, e agora, a polícia conseguiu prender o articulador do grupo. " Todos pertecem a mesma quadrilha. Nós já tínhamos informações sobre esse articulador e agora a polícia conseguiu predê-lo", afirmou.

Ainda segundo informações passadas pelo delegado, o líder da quadrilha de arrombadores e outros integrantes do grupo foram presos na região de Pinheiro. A polícia apreendeu partes dos caixas eletrônicos arrombados e cerca de R$ 9 mil em dinheiro.

A quadrilha usava explosivos para danificar os caixas e foi presa enquanto preparavam um novo arromabamento. Eles serão apresentados nesta sexta-feira (15), na Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.