Açailândia/Eleições 2012: Definidos os candidatos a prefeito nas eleições municipais deste ano em Açailândia

Açailândia – Eleições 2012, no município de Açailândia, em Convenções realizadas no último final de semana em Açailândia, que definiram os nomes que disputaram a casa amarela nas eleições municipais deste ano.
Elson Santos PSDB, Gleide Santos PMDB  e Prof. Milton Teixeira PSOL.
Como nas eleições de 2008, este ano, disputaram a prefeitura somente 3 candidatos.   

No grupo da oposição, Gleide Santos (PMDB) e Zetinha Sampaio (PDT), no grupo da situação Elson Santos (PSDB) e Antonio Erismar (PT) no grupo de esquerda, Professor Milton Teixeira (PSOL) e Cleiton Viana (PCB).

Gleide Santos
Gleide Santos é a candidata escolhida do grupão, vale lembrar que Gleide, enfrenta problemas com a justiça em virtude da reprovação de suas contas no Tribunal de Contas referente ao ano de 2003. 

Elson Santos

Elson Santos foi o candidato escolhido para a sucessão do atual prefeito nas eleições deste ano, é importante frisar que Elson é sobrinho do atual prefeito de Açailândia.

Prof. Milton Teixeira

O professor Milton Teixeira, disputará com apoio de entidades e movimentos sociais, Milton militante do Centro de Defesa da Vida e dos Direitos Humanos de Açailândia.

Com isso o eleitorado de Açailândia se prepara para ver e ouvi as propostas dos candidatos, fazerem suas avaliações e decidirem o que será melhor para o município. 

Legislativo
Ao contrario do que será a disputa da casa amarela, que terá apenas 3 candidatos, a casa verde parece bater recorde esse ano.



Tendo em vista que a Câmara municipal de Açailândia passará de 11 para 17 vereadores, o que estar motivando as pessoas a registrarem candidatura para disputa de uma cadeira na casa verde.  

19 comentários

  1. vamo la prof milton eooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. PROF MILTON QUERO VER VC GANHAR E CALA A BOCA DE TODOS Q ACHAM Q VC VAI PERDER.
    ENTÃO VAMOS A LUTA. HRSHRSHRS HRSHRSHRS HRSHRSHRS

    ResponderExcluir
  3. kem merece ganhar é ELSON SANTOS, é ficha limpa, e tem capacidade d continuar a exercer esse trabalho, e fazer muito mas por açailandia, se votarmos em GLEIDE SANTOS estaremos todos ferrados ´pois ela nao vai fazer nada ela só vai pensar no seu proprio umbigo e deixar u,m rombo em nossa cidde, lembrem-se ela esta passando por meios judiciarios onde ela vai pegar o dinheiro d nossa cidade e pagar o q ela deve . e aí kem vai ficar na pior somos nós, por isso pensem bem antes de votarem em GLIDE SANTOS,

    ResponderExcluir
  4. temos que eleger ELSOM SANTOS PARA PREFEITO , ELE SIM TEM CAPACIDADE DE GOVERNAR NOSSA CIDADE, FAZENDO COM QUE ELA VENHA CRESCER E SE DESENVOLVER, ASSIM SÓ QUEM GANHA SOMOS NÓS A POPULAÇÃO, A GLEIDE SANTOS A ÚNICA COISA QUE ELA VAI FAZER E AFUNDAR NOSSA CIDADE, E QUEM VAI PAGAR AS CONSEQUENCIAS SOMOS TODOS NÓS, VAMOS ELEGER O 45, COM ESON PREFEITO E HELIO SANTOS DEPUTADO SÓ TEMOS A GANHAR, VAI SER UMA GRANDE UNIAO , ONDDE OS RECURSOS PARA AÇAILANDIA VIRAO , E S=NOSSA CIDADE SO TEM A CRESCER

    ResponderExcluir
  5. para mim , a candidiata gleide santos nao merece, ela só tem cara de santinha , pense em uma mulher que so tem a cara, vcs penam que ela vai fazer um grande trabalho na prefitura se enganam, ela ´so vai pensar é no seu proprio bolso ,e nós, vamos sofrer as consequencias , lembrem-se que ela tem um hospital ela só vai investir, e nos seus bens materiaiss, pensem bem em tudo isso, depois nao vão dizer que não foram avisados ok!! sejam inteligentes , vamos oferecer alogo de bom para nossa cidade , para que ela venha crescer e se desenvolver , vamos eleger 45 ELSON SANTOS para prefeito , 45 ´45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, 45, é isso aí!

    ResponderExcluir
  6. gente parem de ser bobos o que esse grupao do 15 quer realmente nos enganar, o vice jucelino , ele nao quer ser vice coisa alguma ,ele quer ver a gleided se esborrachar perder essa causa da qual ela esta enfrentando , e entrar como prefeito, esse grupao é bando de copbras que querem puxar o tapete do outro , se eles sao falso uns com os outros imaginem com nós? lá no grupão é cada um por sie deus por todos, pense bem qundo vcs forem votar ja estao sabendo né grupao nao; por isso que ate o vice do grupao do 15 , ja batizou por um novo nome, ´´grupao de cancer´´ ou seja ´´grupao do mal´´ todos nos merecemos o melhor e nao um bando de incompetentes e malcareter e falsos.

    ResponderExcluir
  7. vote em ELSON SANTOS pq ele e conpetente e tem ficha linpa ele sim e um exemplo de prefeito ele sim tem fixa limpa...

    ResponderExcluir
  8. vamos lá galera vamos digitar 45 e comemorasr muito , pois só temos a ganhar, esse grupo do 15 e do mal, eles só querem nos prejudicar vamos tirar esse 15 e deixar 45 um xero a todosc!!!

    ResponderExcluir
  9. quem é 45 é gente de fé, gente do bem, diferenten do 15 que é uma doença maligna

    ResponderExcluir
  10. cada um tem sua opinião.pra mim esse elson santos é so uma capa para o ildemar gonçalves para continuar sendo o dono de açailandia pq a unica coisa que ele sabe fazer é compra fazendas...sei que gleide errou mas devemos dar mas uma oportunidade a ela..se tudo aquilo que ela ta falando e não cumpri nos termos o maior direito de tira-la da prefeitura.então é nós 15 neles não sou eu como toda a minha familia..fora 45

    ResponderExcluir
  11. gleide santos a nossa proxima prefeita de açailandia

    ResponderExcluir
  12. tenho 18 anos vou votar pela primeira vez mas estou indecisa! acaminhada do 45 é uma farsa, a carreata do 45 é uma farsa, o abraço do 45 é uma farsa, o perto de mão do 45 é uma farsa, as promessas do 45 é uma farsa, a tv do 45 é uma farsa, o radio do 45 é uma farsa, o jornal do 45 é uma farsa, os carros de propagandas do 45 é uma farsa, as obras eleitoreira é uma farsa, o povo que acompanha o 45 é uma farsa, o 45 é uma farsa! ainda estou indecisa em quem votar! espera aí um pouco deixa eu pensar! hum já sei! é 15 neles meu povo de açailândia!

    ResponderExcluir
  13. vcs que estão falando mal da gleide santos! vcs estão é com medo de perder a mamada da prefeitura, vcs vão ter que aprender a trabalhar magote de ociosos que só recebem da prefeitura, e não trabalham!

    ResponderExcluir
  14. gente! eu cheguei agora, e confesso que belezura de cidade? a minha querida açailândia tá linda! fizeram tudo! é inacreditável! que mercado lindão! oposto que vai ser um dos pontos turistico da cidade, quer dizer qui eu não preciso mais tampar o nariz quando entrar no mercado? ah que chic! nossa não existe mais esgoto podre acéu aberto no mercado, antigamente dava até vontade de vômitar, agora não tudo tá perfeito! gente agora eu vou visitar a rodoviária dizem que tá lindona, nossa qui chic! parece rodoviária de primeiro mundo e é novinha, parabens estou encantado com o projeto arquitetônico de ser o bra de grande progetista adorei! agora eu vou visitar o hospital municipal, gente eu não acredito é aqui realmente o hospital, quer dizer que hoje tem tudo não falta nada? antigamente faltava de tudo, não tinha medicos, náo tinha remedio, antigamente adoecer em açailandia era uma humilhação, hoje tudo funciona perfeitamente, é tudo mudou realmente, e pra melhor, a gora eu vou pro matadouro, antigamente se vc visse as condições de higiene do matadouro vc nem comia a carne de lá, legal gente e é novinho todo moderno, limpinho, e aqui tem muita higiene, muito bom o matadouro o povo já merecia! gente agora eu vou dá uma olhadinhas nas ruas ver como ficou!nossa as ruas todas asfaldinha, quem fez o asfaltamento das ruas? ah foi a queiroz galvão, bem antigamente as ruas eram asfaltado com borra de café, bastava um chuvinha, e adeus asfalto, as ruas pareciam mais roupas velhas eram remendo sobre remendo,hoje tudo tá como o povo merece! gente dizem que construiram todos os predios das secretarias do municipio, que a aprefeitura não precisa mais alugar predios, nossa tá de parabens realmente são construções muito bonitas, gostei muito, foi realmente uma grande tranformação da cidade açailandia! parabens aos governates! acorda moço, acorda moço isso é hora de está dormindo, vc me acordou, eu estava tendo um sonho! e que sonho é esse? ah desculpem foi só um sonho! eu sonhei que açailandia era uma grande metrópoles, agora que o sonho acabou, só resta uma esperança! é 15 neles!

    ResponderExcluir
  15. quem sabe dizer! porque uma rua asfaltada pelo prefeito muda de endereço?

    ResponderExcluir
  16. resposta-porque não pode ver um pingo de chuva, que vai logo embora! ( é 15 )

    ResponderExcluir
  17. fatima camelo diz por baixo dos banos é claro, que seu candidato elson santos é muito fraco, e que dificilmente será o prefeito de açailandia! disse ainda que ildemar gonçalves já fez de tudo pra ajudar, mas sua popularidade continua muito baixa!

    ResponderExcluir
  18. gente o ratinho ia comprar uma fazenda carrissima a prestação e nao comprou pq o ildelmar comprou e pagou a vista ele ganha mas q o ratinho q trabalha na sbt o ildemar robou oito anos e agora quer botar o sublinho dele p comer po traz
    entao se vçs querem dar dinheiro p elsom vote nele mas uma coisa n tempo d ildemar ele tambem tirou os feirantes e fez pior pq ele mandou foi o trator e ainda fica falando da gleide gente e 15 nelesssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  19. sou de orgulho açailandense e, por isso, torci por gleide: o povo açailandense ja a estava sufocado! parabens gleide1 parabens meu povo de açailandia!

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.