Galettos Bahi & Mar um novo conceito em Conveniências

Açailândia – Um novo conceito em conveniências acaba de ser ampliado em Açailândia, estou falando do Galettos Bahi&Mar que agora estar funcionando na Av. Tácito de Caldas oferendo o que há de melhor em frangos Assados na brasa.

O Galettos Bahi & Mar que funcionou durante 2 anos na Av. Bernardo Sayão, agora ouve a necessidade de ampliar suas estruturas, vem informar que agora estar funcionando em novo endereço para melhor servi-los. O endereço é novo, mais a qualidade, o preço e o atendimento é o mesmo. Av. Tácito de Caldas – nº 314 – Centro, ao lado da Circuito Motos.

O novo endereço oferece mais conforto, mais centralizado e muito mais aconchegante para você se deliciar com sua família e seus amigos.

Além de um delicioso frango Assado na brasa você poderá se deliciar com os mais diversos sabores de refrigerantes geladinhos. Funcionamos de segunda sábado das 09 da manhã as 18:30, venham nos visitar.

Em Breve
Em breve estará oferecendo Marmitex com Espetinho e Yakisoba, aguardem. Martins e Tânia esperam pela sociedade açailandense. O Galettos Bahi & Mar tem a melho Pizza da cidade.

2 comentários

  1. Galettos BahiMar, o melhor frango da cidade, Bahia e Maranhão, a combinação perfeita para sua refeição!!!

    ResponderExcluir
  2. É ISSO MESMO MARTINS. EITHA COISA BOA DANADA É ESSE FRANGO!!!!,VENHA NOS FAZER UMA VISITA,VC NAO VAI SE ARREPENDER...BOM DEMAISSSS

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.