Batida frontal entre F-4000 e Siena mata "Mãe e Filho" e deixa feridos em Buriticupu

Buriticupu - Um grave acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira 13/08 na BR-222 na saída da cidade de Buriticupu sentido São Luís, envolvendo um Fiat Siena de placa: NMU-1649 de Paço do Lumiar e  um Ford F4000 aberta, de placa  NNC-2140, matou mãe e filho.

O Siena trafegava no sentido Santa Luzia / Buriticupu, quando na altura do auto posto 2 irmãos, pegou a a contra mão de direção batendo de frente com o caminhão que vinha no sentido oposto.

No choque, a F-4000 capotou  pelo menos três vezes fazendo duas vitimas fatais: Diana da Silva Santos e Ryan da Silva Santos (mãe e filho), que segundo informações são moradores do povoado triangulo de prata. 

O motorista do Siena encontra-se com o braço direito e a perna esquerda quebrada e algumas escoriações pelo corpo. 

A PRF de santa Inês foi acionada para liberação da BR mas não chegaram a tempo oportuno, para não causar nenhum transtorno, a Polícia Civil de Buricupu, comandada pelo po delegado Dr. Carlos Alessandro determinou a desobstrução da BR.

O veículo que segundo testemunhas foi o causador do acidente, foi removido para o pátio da Delegacia juntamente com o documento para as providencias pertinentes ao caso. 

Por Antônio Marcos

Com informações do Cabo Freitas da PM de Buriticupu

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.