Empresa de calçados abre 40 vagas no Maranhão

SÃO LUÍS - A rede de calçados Esposende está com o processo seletivo para candidatos a vagas temporárias de fim de ano aberto. A estimativa é contratar 1075 mil novos funcionários, um incremento de 10% em relação ao ano passado motivado pelo aumento no número de lojas.
“As possibilidades de aproveitamento de um trabalhador temporário em nosso quadro permanente é algo em torno de 15 a 20%. Mas sempre há chances desse percentual ser acima da média, pois esperamos o bom desempenho do temporário e pode surgir a necessidade de substituir aqueles que não estão bem”, afirma o gerente de RH da Esposende, Carlos Moraes.
Das vagas disponíveis em toda a rede, que tem mais de 69 lojas espalhadas na Região Nordeste, 800 são para Pernambuco, 130 para o Ceará, 70 no Rio Grande do Norte, 35 na Paraíba e 40 no Maranhão. As vagas são em sua maioria para vendedor, caixa e estoquistas.

“Para todas as funções procuramos pessoas dinâmicas simpáticas, com excelente comunicação verbal, facilidade de relacionamento, que goste de lidar com pessoas e que tenha ambição”, explica a psicóloga da rede, Paulina Teixeira.
Os interessados em participar da seleção devem ter ensino médio completo conhecimentos básicos em informática. Não é exigida experiência, embora seja desejável alguma vivência no varejo para quem deseja ocupar a vaga de vendedor.
Imirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.