Bandidos arrombam caixa eletrônico de Bom Jardim; já foram 44 casos no MA em 2012

Marcas de balas e um grande rastro de destruição foram os resultados da ação criminosa deixada pelo bando que explodiu na madrugada desta quinta-feira (29), o caixa eletrônico do banco do Bradesco, na cidade de Bom Jardim. Somente este ano, o Sindicato dos Bancários do Maranhão, totalizou 44 arrombamentos aos caixas eletrônicos no estado e apenas, na capital, foram cinco casos.

As pessoas que foram até a agência do Bradesco, que fica localizada no Centro de Bom Jardim, encontraram os caixas eletrônicos destruídos e marcas de balas nas paredes e ainda no portão da Loja Sucesso Magazine, que fica em frente ao banco. De acordo com as informações da polícia, cerca de quatro homens, não identificados, chegaram à cidade por volta das 3h e tendo como destino o Bradesco.

O bando armado de pistola e usando "bananas" de dinamites conseguiu explodir os caixas eletrônicos. De posse do dinheiro, os assaltantes fugiram em um Fiat, de placa não identificada, tomando rumo ignorado. Até o fechamento desta edição, a polícia não tinha informado o valor levado pela quadrilha, mas, o banco tinha sido abastecido, na última quarta-feira, 28, para o pagamento de servidores desse município.

O local foi isolado para o trabalho da perícia e ninguém foi preso, mas, as diligências continuam para efetuar a captura dos assaltantes, principalmente, pela cidade e nos municípios próximos.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.