Ronaldinho Gaúcho indica Love e Juan para formar "seleção" no FlamengoRonaldinho Gaúcho indica Love e Juan para formar "seleção" no Flamengo

Atacante do CSKA, da Rússia, esteve presente na apresentação de Ronaldinho
onaldinho Gaúcho olha para Patricia Amorim durante a coletiva na Gávea
Mal chegou ao Flamengo e Ronaldinho Gaúcho já deu sinais de se sentir em casa. O astro mostrou que a recepção por cerca de 20 mil torcedores na Gávea o deixou à vontade e começou a dar "ordens" no clube, ao indicar reforços para a equipe rubro-negra.

Gaúcho diz não temer gremistas

O desejo do astro é de que a diretoria monte um super time, que seja capaz de vencer tudo o que disputar, deixando-o novamente em evidência. Para isso, pediu para que os dirigentes tentem as contratações do zagueiro Juan e do atacante Vagner Love no meio do ano.

Ambos já tiveram passagem pelo clube da Gávea e são tratados como ídolos pelos torcedores. O zagueiro atualmente está na Roma, da Itália, e goza de enorme prestígio no time italiano. Porém, está em seus últimos anos de carreira e já revelou que vê com bons olhos um retorno ao clube que o revelou.

A própria presidente Patricia Amorim já declarou em entrevistas passadas que gostaria de conseguir repatriar o defensor, de 30 anos e que defendeu a seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo.

Já Vagner Love atuou pelo Flamengo no primeiro semestre de 2010, emprestado, e retornou ao CSKA, da Rússia. Na ocasião, os dirigentes flamenguistas fizeram enorme esforço para segurá-lo e chegaram a oferecer R$ 22 milhões por 50% dos direitos econômicos do centroavante, mas os russos não cederam.

Nesta quarta-feira (12), o atacante, de férias no Rio de Janeiro, participou de todo o evento de apresentação de Ronaldinho Gaúcho e ouviu centenas de pedidos para voltar à Gávea, inclusive do ex-jogador do Milan.
- Falo sempre com o Vagner. Ele é um grande amigo meu e não sabemos o que pode acontecer futuramente, não é, presidente?

Nesse momento, Ronaldinho Gaúcho olhou para Patricia Amorim, que apenas sorriu sem graça. O que se sabe é que o Flamengo gostaria de repatriar tanto Juan quanto Vagner Love, mas o clube sequer começou a esboçar um projeto e esbarra nos altos valores das transações. Os dirigentes ainda demonstram sinais de desgaste com a longa negociação para trazer Ronaldinho.

Enquanto isso, certeza mesmo é a apresentação do meia Thiago Neves nesta quinta-feira (13), às 11h, no salão nobre da Gávea.

Cauê Rademaker, do R7, no Rio

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.