Concurso abre 90 vagas na prefeitura de São Pedro da Água Branca

As inscrições poderão ser efetuadas nos períodos de 17 a 21, 26 a 28 de dezembro de 2012 e de 2 a 11 de janeiro de 2013.

SÃO LUÍS - Profissionais de níveis fundamental, médio e superior que estão em busca de uma oportunidade de trabalho no setor público poderão se inscrever e participar do concurso da Prefeitura de São Pedro da Água Branca, Maranhão.
Segundo o Instituto Coelho Neto, organizador responsável, são oferecidas 90 vagas com salários que variam de R$ 622 a R$ 6.000, em jornadas de 20h e 40h semanais.
As inscrições poderão ser efetuadas nos períodos de 17 a 21, 26 a 28 de dezembro de 2012 e de 2 a 11 de janeiro de 2013, no Setor de Contabilidade do Município (Avenida Castelo Branco, s/nº, centro, São Pedro da Água Branca), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição, apresentar os originais e cópias da carteira de identidade e CPF e pagar a taxa de inscrição.
A previsão é de que os candidatos sejam avaliados por meio de prova objetiva, além de prova de títulos para Professores e prova prática para Digitador. As avaliações serão aplicadas em datas, locais e horários que serão divulgados pelo Instituto Coelho Neto.
Este concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Município de São Pedro da Água Branca.
Para conhecer as atribuições dos cargos, conteúdo programático das provas e outros detalhes, leia agora mesmo o edital completo disponível aqui em nosso site.
Cargos
Ensino fundamental - Agente de Epidemias e Controle de Doenças, Eletricista, Auxiliar Serviços Gerais, Agente de Portaria, Encanador, Gari, Jardineiro, Merendeira, Motorista, Vigia e Zelador.
Ensino Médio - Agente Social, Auxiliar Administrativo, Fiscal de Tributos, Fiscal de Vigilância Sanitária, Secretario Escolar, Técnico de Enfermagem, Técnico em Laboratório de Análises Clínicas, Digitador, Professor de Educação Infantil e Professor de 1º ao 5º ano.
Ensino Superior - Enfermeiro, Farmacêutico Bioquímico, Fisioterapeuta, Professor de Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano (Inglês, Ciências, Geografia, História, Português e Matemática), Educador Físico, Médico Ginecologista, Cirurgião Geral, Pediatra, Clínico Geral, Nutricionista, Odontólogo, Supervisor Escolar, Coordenador Pedagógico, Psicólogo e Assistente Social.
PCI Concurso

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.