Dilma Rousseff desembarca em São Luís nesta segunda-feira (3)

Presidenta deve cumprir agenda de compromissos na capital maranhense. Chegada da presidenta Dilma Rousseff está prevista para as 10h10.

A presidenta Dilma Rousseff, que chega nesta segunda-feira (3) a São Luís, deverá cumprir agenda de compromissos em São Luís. A agenda de trabalho inclui a inauguração de obras no Porto do Itaqui, cerimônia de entrega de medalhas no Palácio dos Leões e visita ao Hospital Sarah de Neuroreabilitação, no Monte Castelo.

Dilma Rousseff deve desembarcar às 10h10, no aeroporto internacional Marechal Cunha Machado, de onde segue para o Porto do Itaqui, onde haverá solenidade de inauguração o berço 100 e alargamento do cais sul.
Após a solenidade, Dilma Rousseff se desloca para o Palácio dos Leões, onde, às 13h, a presidenta será condecorada com as medalhas da Ordem dos Timbiras, pelo Governo do Estado, e Manoel Bequimão, homenagem da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Ainda no Palácio dos Leões, Dilma Rousseff deve visitar uma exposição alusiva aos 400 anos de fundação de São Luís, que reúne peças diversas criadas por artistas, designers e marcas reconhecidas em todo o mundo. No acervo, selo, livros, quadros, joias, sandálias, perfumes, latas de bebidas, roupas, sapatos, móveis e outros objetos inspirados nos encantos da capital maranhense.

A agenda da presidenta Dilma em São Luís será encerrada com uma visita, às 15h30, ao Hospital Sarah de Neuroreabilitação, no Monte Castelo. O embarque para Brasília está previsto para as 16h40.
Veja a agenda da presidenta Dilma Rousseff, em São Luís, nesta segunda (3):

09h - Saída da Base Aérea de Brasília (DF) para São Luís (MA)

10h10 - Chegada ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado, em São Luís

11h - Cerimônia de inauguração do Berço 100, alargamento do Cais Sul e ampliação do Porto do Itaqui

13h - Cerimônia de entrega das medalhas Manoel Bequimão e Ordem dos Timbiras no Palácio dos Leões

15h30 - Visita à Rede Sarah de Hospitais de Neuroreabilitação no bairro do Monte Castelo

16h40 - Partida de volta para Brasília

19h50 - Chegada a Brasília

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.