“Meu diploma é um troféu para meus eleitores”, diz vereador Canela

Açailândia – “Ser diplomado pela Justiça Eleitoral não é uma conquista só minha e sim daqueles que acreditaram no meu trabalho e todos os companheiros podem considerar esse diploma o seu troféu”, com essas palavras o vereador Canela (PSB), reeleito para o terceiro mandato e diplomado na última terça-feira, 18, comentou a solenidade de diplomação realizada na Câmara Municipal de Açailândia.

Canela afirmou que ao erguer seu diploma na solenidade, reproduziu em seu gesto a garra e o compromisso de cada pessoa que foi às ruas pedir votos e defender seu projeto político. “E mais, cada pessoa que acreditou em mim, que reconheceu meu trabalho e que não se deixou levar por pessoas que não tem compromisso com nosso município e com a verdade a estes eu dediquei esse diploma”, disse Canela.

O parlamentar lembrou as mudanças ocorridas no Distrito de Pequiá, sua principal base eleitoral, nestes anos em que exerce o mandado de vereador. Ele considerou principalmente a pavimentação de cerca de 90% das ruas do distrito, além da instalação da agência dos Correios, do Polo do Peti, entre outros benefícios arrecadados por ele ao longo destes anos. “O Pequiá passou mais de 26 anos sem receber uma única obra de pavimentação do poder público e neste período em que estamos na Câmara, pudemos mudar essa realidade e transformar nosso bairro”, argumentou.

Encerrando, Canela disse que manterá sua postura e seus ideais. “O que importa é que apesar de algumas críticas, a maioria das pessoas sabe do nosso trabalho, nosso compromisso e reconhece o que fizemos, por isso vou continuar trabalhando até o fim em prol de nossa Açailândia”, garantiu.

Da Assessoria

Um comentário

  1. o cadela fica exibindo um diploma comprado fica enchendo o fato de vagabundo na casa dele dando almoço porque ele tambem ja passou fome antes de Gleide tirar ele da rua, que ele andava mendigando pedindo um pedaço de pai antes de ser vereador

    ResponderExcluir

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.