Maranhense está entre as vítimas de incêndio em boate de Santa Maria

Comunicóloga está internada em UTI após incêndio. Ela e o marido saíram com vida de inêndio em Santa Maria.

A comunicóloga Aline Henriques Maia, nascida em Imperatriz, no Maranhão, está entre as vítimas do incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria, no Estado do Rio Grande do Sul.

Aline tem 28 anos e está internada no hospital São Francisco, em Santa Maria. Ela mora no Rio Grande do Sul há mais de 15 anos e é formada, desde 2008, em comunicação social. Aline é casada com Francisco Godinho Pinto e tem uma filha de seis anos de idade. Na madrugada de domingo (27), dia da tragédia, ela havia ido até a boate acompanhada do marido, a convite de amigos, que estavam arrecadando dinheiro para formatura.

De acordo, Vaine Henriques, mãe de Aline, a maranhense e o marido ao verem o incêndio, tentaram sair pela porta de mãos dadas, mas na hora que iam sair, alguém puxou Aline e ela caiu. O esposo saiu sozinho, e logo depois, Aline conseguiu sair da boate.

No pouco tempo em que ficou no local, Aline inalou muita fumaça. A maranhense conseguiu sair lúcida, mas logo depois passou mal e se encontra na UTI, com problemas pulmonares. Ainda segundo a mãe, Aline está reagindo bem aos tratamentos, mas ainda respira com ajuda de aparelhos.

Do G1 MA com informações da TV Mirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.