Família procura jovem de Porto Franco que está desaparecida

Yulla Torres, de 21 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (20). Jovem estava morando em Imperatriz para concluir estudos.
 
A polícia investiga o desaparecimento da estudante Yulla Torres, de 21 anos, que foi vista pela última vez na sexta-feira (20). Para a família, que mora em Porto Franco, o caso ainda não existe suspeita. A polícia investiga a possibilidade de a estudante ter comprado uma passagem em uma empresa de ônibus interestadual e ter viajado, no fim de semana, para a cidade de Fortaleza, no Estado do Ceará.
De acordo com a mãe da estudante, Lucimar Torres, a filha foi vista pela ultima vez na sexta-feira de manhã pela colega que mora com ela. A família da estudante reside na cidade de Porto Franco, mas a jovem decidiu se mudar para Imperatriz por causa dos estudos em novembro do ano passado.
Yulla Ramalho Torres é acadêmica do quinto período do curso de Administração em uma faculdade particular de Imperatriz. Os pais de Yulla torres registraram ocorrência no Plantão Central da Polícia Civil. Segundo o delegado outros familiares e a colega que mora com a estudante devem ser ouvidos nas próximas horas. Até o momento não tem nenhuma pista sobre o caso.
Além de registrar ocorrência, os pais já percorreram os lugares que Yulla torres costumava frequentar, mas até o momento eles não tem nenhuma pista do desaparecimento.
Do G1 MA com informações da TV Mirante
 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.