Adolescente é apreendido em sala de aula com uma arma de fogo

Flagrante aconteceu em uma escola no bairro Angelim, em São Luís. Segundo a polícia, ele teria roubado um celular de outro aluno da escola.
Um adolescente de 14 anos foi apreendido, nesta terça-feira (23), com uma arma de fogo em plena sala de aula. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o incidente aconteceu na Unidade Integrada Aidê Chaves, localizada no Angelim, em São Luís.
A descoberta aconteceu após denúncia realizada pela própria direção da escola, que acionou uma guarnição do 8º Batalhão da Polícia Militar. Durante a averiguação ao adolescente, os militares conseguiram aprender um revólver calibre 38, marca Taurus, número 1931360 com seis tiros, que estava escondida na sua mochila escolar.
Também foi constatado que o adolescente teria utilizado a arma apreendida para roubar um celular de outro aluno da mesma escola, e ameaçado a vítima, caso comunicasse o fato a alguém.
Ele informou aos policiais que já tinha vendido o celular roubado para outro adolescente. Todos foram apresentados na Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e o adolescente infrator apreendido em flagrante delito.
Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.