Morre o prefeito de Cidelândia, Neto Teixeira

Ele estava internado no Hospital Carlos Macieira, em São Luís. Corpo será levado de avião para Cidelândia, onde será velado e sepultado.

 

Morreu por volta das 3h30 desta segunda-feira (15), o prefeito do município deCidelândia, Augusto Alves Teixeira, conhecido como Neto Teixeira (PMDB). Ele estava internado estado grave, e faleceu no Hospital Carlos Macieira, em São Luís.

Neto Teixeira lutava contra um fungo/bactéria que estava alojado no cérebro. A causa oficial da morte, no entanto, não foi divulgada. Ele tinha 52 anos e, além de prefeito, era empresário. Exercia o segundo mandato no município.

O filho do prefeito, Fernando Teixeira, disse que o corpo está sendo levado de avião para Imperatriz. De lá segue para Cidelândia, onde será velado e sepultado. O velório deve ter início por volta das 20h, na Câmara de Vereadores. O sepultamento ocorrerá amanhã, e está previsto para às 13h.

Em 2012, o peemedebista foi eleito com 3.179 votos. O vice-prefeito Ivan Nunes (PMN) deve assumir os destinos da prefeitura de Cidelândia, cidade da Região Sul do Maranhão e que fica a aproximadamente 55 Km de Imperatriz.
Em nota, a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão lamentou a morte do gestor. Confira abaixo, na íntegra:

É com grande comoção e pesar que a Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), em nome de todos os prefeitos e prefeitas do Estado, lamenta o falecimento do prefeito do município de Cidelândia, Augusto Alves Teixeira.
Neste momento de dor, a Famem une-se à família enlutada e aos moradores de Cidelândia, rogando a Deus que a perda de Augusto Alves seja compensada pela certeza de que o Senhor agora o tem em um bom lugar.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.