Provas do concurso do Ministério Público do Maranhão serão dia 16

Edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 4. Candidatos responderão a questões em sete cidades maranhenses.

As provas do concurso para servidores do Ministério Público do Maranhão serão realizadas no dia 16 de junho (domingo). O edital de convocação foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 4 de junho. 

Quem concorre ao cargo de Técnico Ministerial fará prova (objetiva) no turno matutino, a partir das 9h. O horário de apresentação, no entanto, é às 8h30. Já os concorrentes ao cargo de Analista Ministerial farão as provas - objetiva e discursiva (redação) - no turno vespertino, a partir das 14h. O horário de apresentação é às 13h30.

As provas objetivas serão compostas de 60 questões. Já as provas para o cargo de Técnico Ministerial terão três horas de duração. Já os candidatos ao cargo de Analista Ministerial terão quatro horas para responder as provas.

Os inscritos serão informados quanto ao local e horário da prova por meio do cartão informativo, que será enviado por e-mail, e estará disponível no site da Fundação Carlos Chagas, ou, ainda, por meio do Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC), e pelo telefone (11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

As provas serão realizadas nas cidades de São LuísBalsasCaxiasImperatriz,PinheiroPresidente Dutra e Santa Inês, de acordo com a opção do candidato no ato de inscrição.
Em São Luís, as provas serão aplicadas na Faculdade Atenas Maranhense - Fama (Turu), Estácio Faculdade São Luís (Centro), Faculdade Santa Terezinha – Cest (Anil), Centro de Ensino Benedito Leite – Escola Modelo (Centro) e Centro de Ensino Cidade São Luís (Cohab). Confira aqui a lista completa dos locais.

Do G1 MA

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.