PSB de Açailândia começa a se reorganizar depois de anos parado

Açailândia – O PSB de Açailândia viabiliza se reorganizar depois de anos parado. O partido estar sem diretório no momento, o motivo, o ex-presidente do Diretório, vereador Canela, ter esvaziado o congresso do último dia 08, para que não houvesse eleição, tendo em vista que haveria outra chapa para disputar a direção da sigla. Neste congresso seria leito os delegados para o congresso Estadual que aconteceu no último dia 21 em São Luis.

O partido que agora estar sem diretório, estar tentando se reorganizar para que possa estar dando apoio aos candidatos da sigla nas eleições deste ano e já começar a trabalhar pensando nas eleições de 2016.

O Partido Socialista Brasileiro, é um dos partidos que mais cresce no país, porem Açailândia o partido já existe a quase 25 anos, há mais de 10 anos estar sem sede, a má gestão passada nunca se preocupou em organizar o partido no município.

Desde que o PSB elegeu o primeiro vereador em Açailândia, nunca mais ficou sem representante na câmara municipal. O atual vereador do Partido Canela, que também era presidente do partido em Açailândia estar em seu 3 mandato.  Na última eleição o partido teve 7 vereadores. 

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.