Eleições 2014: Você se lembra em quem você votou nas eleições de 2010?

Açailândia - Esse ano terá eleição em todo País para os cargos de Presidente da República, Governo do Estado, Senador Federal, Deputado Federal e Deputado Estadual. A última eleição para estes cargos aconteceu a quase 04 anos atrás.

Para que todos os políticos eleitos pelo voto secreto do povo possam desempenhar suas obrigações para a qual foram eleitos, é preciso acompanhamento por parte do eleitorado. Esse ano terá eleição em 05 de outubro, diante de tudo isso é importante fazermos algumas perguntas a nós mesmo sobre tal.

Ainda me lembro em quem votei na última eleição?
Eu votaria nos mesmo que votei na última eleição?
O que eles fizeram para merecer meu voto?

Portanto, fique atento para quem você vai votar, a final de contas votar é obrigação do cidadão, mas cobrar serviços de cada um deles é um direito nosso.

Estar atento em quem você votou faz parte da democracia, é preciso que nós quanto cidadãos possamos cobrar e fiscalizar cada um deles, para que com isso possamos evitar que maus políticos possam ser reeleito, busque conhecer e fiscalizar em quem você votou, se não sempre haverá maus políticos em grandes proporções, grandes índices de corrupção na política, e claro a falta de políticas públicas voltadas para o bem estar da população. É preciso mais atenção por parte da comunidade para evitar que  maus políticos favoreçam sua família enquanto a população vive morrendo a mingua.    

Você sabe quantos deputados estaduais tem no Estado do Maranhão?
Você sabe quantos deputados federais maranhenses tem na Câmara dos Deputados em Brasília?
  
O Estado do Maranhão hoje tem 46 Deputados Estaduais, dois Senadores e 18 Deputados Federais.


Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.