Flávio Dino: “Quero ser governador porque acredito no Maranhão”

“Eu acredito no Maranhão.” É com essa frase que Flávio Dino, em um dos discursos que já fez, justificou por que quer ser governador do Estado.

Para trabalhar pelo Estado onde nasceu, Flávio Dino abriu mão de uma vida estável como juiz federal para se dedicar ao povo do Maranhão.

E, por onde passa, sempre reforça o sentimento que carrega pelo Maranhão e o desejo que tem de mudar a realidade social, assegurando mais qualidade de vida à população com políticas públicas que cheguem a todas as casas.

Formado em Direito, Flávio passou em primeiro lugar no concurso de juiz federal. Mas Flávio queria mesmo é fazer justiça para milhões.

No primeiro mandato de deputado federal, ele recebeu nos quatro anos prêmios pela atuação exemplar na Câmara. Flávio até hoje é professor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), carreira que já o acompanha há mais de 20 anos.

Toda essa experiência e vontade serão fundamentais reverter o grave quadro social no Maranhão. “O nosso Estado é rico, mas a riqueza não chega a todos os maranhenses pelo modelo político que é utilizado. Eu conheço a realidade do Maranhão, conheço a realidade do nosso povo, e quero fazer um governo de todos para todos, fazer um Maranhão de todos nós”, comentou Flávio Dino.

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.