ACIA inicia “Campanha Natal Feliz” em Açailândia

A Associação Comercial e Indústria de Açailândia e as entidades SICA e CDL, deram início à programação da Campanha Natal Feliz, que faz parte do calendário de eventos destas entidades no período natalino e tem como principal objetivo movimentar o comércio local, incentivado o aquecimento das vendas com a realização do sorteio de vários prêmios no encerramento da campanha.

Nesta 15ª. Edição, a campanha está com a programação bem diferenciada com relação aos anos anteriores. Três lojas são sorteadas para o desenvolvimento da campanha, com a realização de pedágio e participação ao vivo com a emissora de rádio Clube FM, 98. Já a partir do dia 7 de dezembro, a programação acontecerá todos os dias da semana, movimentando ainda mais o setor comercial de Açailândia. São 160 lojas que estão participando da campanha e na última quarta-feira, a programação foi desenvolvida em frente às lojas sorteadas, Supermercado Santa Maria e Bigpel Papelaria.

Para Gildásio Alcântara, presidente da ACIA, todos os anos a campanha “Natal Feliz” dá uma alavancada nas vendas do comércio de Açailândia e serve de grande incentivo para as famílias saírem às compras e independente de tudo isso, estamos entrando num período de festas de natal e ano novo e o objetivo da campanha é presentear as pessoas de Açailândia no decorres da campanha com a realização de sorteios de vários prêmios.

De acordo com a proprietária da Bigpel, Luciene Cerqueira, a Campanha Natal Feliz está sendo de grande sucesso e vai contribuir para estimular as pessoas saírem de casa para visitar o comércio local. “A Acia, SICA e CDL, estão de parabéns pelo grande incentivo destinado ao comércio de Açailândia com a campanha, onde quem mais será beneficiado os consumidores, que no final serão contemplados com valiosos prêmios” , ressalta Luciene.

A Diretora Executiva da ACIA, Carmem Pereira, ressaltou que a campanha vai alcançar o brilho maior no momento em a “Casinha de Papai Noel” for apresentada ao público, com a inauguração no próximo dia 17 de dezembro, na Praça da Bíblia com a participação especial da banda “Fanfarra” municipal. A casa ficará aberta para visitação durante todo o período natalino e todos os anos é bastante visitada, principalmente reunindo um grande número de crianças.

Por Antonio Maria

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.