Apenas uma chapa concorrerá à eleição da Câmara de Açailândia

Açailândia – Até o prazo de 10h de ontem, estabelecido pela Resolução nº 001/2010, em acordo com a Resolução nº 004/2006, do Poder Legislativo açailandense, apenas uma chapa foi registrada para concorrer à eleição de renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Açailândia.

A chapa, como era esperado, é encabeçada pelo vereador Aluísio Silva Sousa (PSDB), que concorre ao cargo de presidente. Registraram junto a Aluísio, os vereadores Júnior Meu Garoto (PSL), como primeiro vice-presidente; Paulo Canarana (PSDB), como segundo vice-presidente; Arlete Cutrim (PMN), como primeira-secretária e Fábio Pereira (PSDC), como segundo-secretário.

Com o registro da chapa, a Mesa Diretora será renovada em 40%, já que os vereadores Júnior Meu Garoto e Arlete Cutrim não fazem parte da Mesa que encerra seu mandato no dia 31 de dezembro. Deixam a diretoria os vereadores Hélio Santos (PSDB), atual presidente, que assumirá o cargo de deputado federal em fevereiro e Márcio Aníbal (DEM), que atualmente ocupa a segunda-secretaria.

A eleição ocorrerá durante a sessão do dia três de dezembro, sexta-feira, com início às 10h. Os vereadores ainda decidem se seguirão o processo de votação nominal, ou se optarão por uma eleição aclamativa, já que apenas uma chapa concorre. O fato é que até no máximo às 13h de sexta-feira, Açailândia saberá quem será o novo presidente da Câmara Municipal pelo biênio 2011/2012.

Legenda – Vereador Aluísio encabeça a chapa única para renovação da Mesa Diretora da Câmara Municipal.

Wener Moraes
Assessor de Imprensa

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.