Contagem regressiva para a XI vaquejada de São Francisco do Brejão

14, 15 e 16 de junho no Parque Raimundo Alves de Oliveira
São Francisco do Brejão – Realização simultânea de serviços, dezenas de homens trabalhando, dia e noite, nos últimos dias, e o Parque Municipal de Vaquejada Raimundo Alves de Oliveira está se transformando numa das mais invejáveis estruturas do gênero no sul do estado.
Neste sábado, 01 de junho, acontece o desfile para a escolha da Rainha, Princesa e Miss Simpatia da XI Vaquejada do Brejão. E, nos dias 14, 15 e 16 de junho o município se transformará no principal destino das cidades e estados vizinhos.
Dia 14, André e Felipe farão show evangélico, e em seguida a Banda Garota Bandida dará o pontapé inicial das atrações musicais da maior festa do município. No sábado, 15, às 9 horas da manhã, acontecerá a grande Cavalgada, e à noite Max Sertanejo, Anderson Fayon e a Banda Muleke Doido levarão, sem dúvidas, uma multidão a cantar, dançar e curtir a principal noite da festa. No domingo, 16, Amado Edilson (o garoto propaganda das vaquejadas) e a Banda Ravelly encerarão o evento.
A capital do leite se prepara para a realização de mais essa grande festa, mais uma edição de um dos maiores eventos da região. Idas e vindas de centenas de carros e motos, barulho. Cavalos e gados pelas ruas. Turistas, visitantes, vindos dos mais diversos lugares. Vendas e compras dos mais diversos produtos e serviços, economia aquecida. Alegria. É festa. É Vaquejada, é a XI Vaquejada municipal do Brejão. Você é o convidado, especial!!!
O Parque está ficando uma coisa bonita de se vê. Além do básico, que já existia, o prefeito Magnaldo determinou que fosse construída novamente a Casa do forró. As novidades ficam por conta da casa de apoio para os vaqueiros e um Bar, construído bem ao lado da Casa do forro. Inclusive, o prefeito antecipou, hoje, que as barracas, a luminária e toda a estrutura do parque, diferindo do antes, continuarão intactos; sendo que o Bar do parque de vaquejada ficará em definitivo, cedido para alguém que venha cuidar do parque de vaquejada. Será mais um ponto para que as pessoas, mesmo depois da vaquejada, possam ir ao dia ou noite, curtir o clima rural e aconchegante que o local oferece.
[Comunicação]

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.