Flávio Dino diz que não tem vergonha das suas derrotas eleitorais

O deputado federal Flávio Dino (PCdoB) usou nesta quinta-feira (30) sua página no twitter para fazer um balanço das suas atividades políticas em 2010. Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para agradecer a votação que obteve para o governo do Estado e fez uma análise das duas últimas eleições em que disputou.
Para o parlamentar, o ano de 2010 foi o ano de uma bela e emocionante batalha no Maranhão. “Agradeço aos que caminharam comigo. Que 2011 seja ainda melhor para todos”, disse.
Com o mandato de deputado que finda no dia 31 de janeiro, Flávio Dino comentou o resultado das últimas eleições em que participou, onde foi derrotado pelo tucano João Castelo para a Prefeitura de São Luís e por Roseana Sarney para o governo do Maranhão.
“Não tenho vergonha das minhas derrotas eleitorais. Teria vergonha se tivesse traído compromissos ou cedido aos interesses pessoais. Ou seja, é melhor estar do lado certo e “perder” do que mergulhar no mar da incoerência e “vencer”. Por isso, sou feliz com o ano de 2010”, declarou Flávio.
Veja acima as declarações de Flávio postadas no twitter.
blog do John Cutrin

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.