Radio clube sobre nova direção

Açailândia - Acabou a novela da radio clube 98,1 de Açailândia, neste momento o proprietário da emissora o prefeito Chico do radio, esta nas instalações da emissora onde comunicou a Rafael Telles filho do ex arrendatário que a partir de hoje a radio já esta sobre nova direção.

A peleja pelo controle da emissora foi intenso os principais concorrentes foram os pré candidatos a prefeito, Pastor Cavalcante, Dr Sérgio Vieira, Juscelino oliveira, Gleide Santos. Alem de Bebeto o ex arrendatário, O impasse foi aumento no valor do aluguel que passaria dos 15 mil para 25 mil, o que tirou a maioria dos concorrentes do páreo ate que hoje teve um ganhador.

Chico chegou acompanhado do blogueiro Wilton Lima que já assumiu o comando da radio e devera comandar SEM CENSURA a programação com uma nova grade a partir de janeiro, Wilton lima já trabalhou na emissora e após vários anos volta para comandar a radio que tem a maior audiência da cidade, juntamente com Wilton veio também um publicitário de são Luis Fabrício que é sobrinho do vereador Juscelino Oliveira, e proprietário de uma promissora agencia de marketing na capital.

Blog Folha de Cuxa

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.