Homem é preso por abusar menina na cidade de Cururupu

O autor do crime foi o coordenador de Esportes da cidade. Ele chegou a oferecer dinheiro para a criança.
SÃO LUÍS – O coordenador de Esportes da cidade de Cururupu, Manoel Rodrigues Costa, de 51 anos, conhecido pelo apelido de “Parabólica”, foi preso pela polícia. A prisão está relacionada a uma tentativa de estupro contra uma menina de 13 anos, no último domingo (26) naquela cidade.
De acordo com o delegado de Cururupu, Danilo Veras Gonçalves, o acusado tentou abusar sexualmente uma garota naquela cidade. Segundo a polícia, Manoel Rodrigues Costa teria atraído a menina para a casa onde morava para “dar mangas” para a vítima. No entanto, o acusado negou essa versão em depoimento à polícia.
- Ele confirmou que levou a menina para casa. Segundo ele, a menina é quem teria pedido para ir com ele – explicou o delegado, em conversa com o Portal Imirante.com.
Ao chegar ao local, o acusado levou a garota para a sala onde começou a molestá-la. O delegado disse à reportagem que Manoel Rodrigues Costa teria chegado a beijar e a acariciar o corpo da garota. No entanto, a menina recusou as carícias.
- Ele a beijou e passou a acariciá-la. Ele passou a mão nos seios e na vagina da menina. Mas ela resistiu, e ele não conseguiu consumir o ato. Ela chorou e pediu para ir embora – disse o delegado.
Sem conseguir manter relação sexual com a garota, Manoel Rodrigues Costa resolveu levá-la para dentro do carro. Ele tentou nova investida contra a menina, mas, novamente não conseguiu consumar o ato.
Em seguida, Manoel Rodrigues Costa liberou a menina. Ainda de acordo com a polícia, o acusado teria oferecido uma quantia em dinheiro para garota não contar o que havia acontecido. Ao chegar em casa, a menina contou o acontecido aos pais, que imediatamente acionaram a polícia.
- Ela chegou em casa nervosa e contou o acontecido para a mãe. O acusado chegou a oferecer dinheiro para a menina não contar nada, mas ela não aceitou. Manoel disse que foi a menina quem pediu este dinheiro para comprar uma sandália – falou Danilo Veras.
Os policiais prenderam Manoel Rodrigues Costa, que é natural do Espírito Santo, e o autuaram em flagrante por estupro contra vulnerável. Ele ficará na delegacia à disposição da Justiça.
Paulo de Tarso Jr./Imirante

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.