Curtas e boas do CC desta sexta

Política
A ex-prefeita Gleide Santos – DEM, não poderá sair candidata em 2012, devido ter suas contas reprovadas ano passado, com isso para não ficar esquecida no cenário político anda falando por ai que irá lançar seu filho candidato a prefeito de Açailândia, o único problema é que ninguém sabe nem o nome do seu filho.

Adicionar legenda
Nilton César poderá sair candidato a vereador em 2012 e poderá ser pelo PSB, a família do comunicador tem uma forte ligação com o Deputado Federal Luciano leitoa de Timom – MA do
PSB.

Bom, 2012 está chegando e muitos municípios já estão a campanha desde agora e em São Pedro da Água Branca poderá ter mais de 10 candidatos a prefeito pelo município, o município hoje tem menos de 15 mil habitantes e menos de 5 mil eleitores.

Vereador Canela PSB poderia está descansando no período de recesso dos trabalhos na câmara de vereadores de Açailândia, porem o parlamentar está cuidando da saúde de seu pai que está com próstata e precisa fazer uma cirurgia urgente. Ao parlamentar votos que comtinui com o seu trabalho responsável e seria e ao seu pai votos de rápida recuperação.



O que será que Roseana tem contra Açailândia? A governadora tem castigado o povo de Açailândia, como se não bastasse só o castigo do atual governo do município e o descaso coma saúde publica do município.  A governador a conhecida como Rosengana não entregou a nova Ambulância para Açailândia sendo que vários municípios circunvizinhos já estão usando a sua e Açailândia nada.






Cultura
Açailândia agora tem uma Secretaria de Cultura, com isso espero que o poder publico tire uma boa parte do peso sobre o CDVDH e também realize alguma coisa realmente voltada para a nossa Cultura, a final a verba vem todos os meses, tendo em vista que Açaí-Folia nunca foi cultura em nenhuma parte do mundo muito menos em Açailândia. Tomará que o Professor Bosco Rangel possa assumir a Secretária e não tenho duvida de que ele fará ótimo trabalho a frente da mesma. 



Social
A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias está preparando um projeto especial e social para este mês, o projeto oferecerá consultas médicas, atendimento jurídicas seminários e varias outras atividades de interesse da comunidade mais carente do município. Tudo será oferecido sem nenhum custo. A data falta ser confirmada.
  

Nenhum comentário

‹‹ Postagem mais recente Postagem mais antiga ››

Sou Sórcio, sou forte. Seja você também um sórcio.